Falta de jogos ps3?! Vejam e analisem

Status
Fechado a novas mensagens.
Cheguei a mais um brilhante conclusão:D, reparei que 80% dos utilizadores x-360/wii, dizem que vão comprar uma ps3. Acho que deviam acabar com estes topicos, porque a meu ver é assim:

A ps3 é a consola mais "potente" existente, so que não é um decimo de aproveitamento. Continuem a enganarem-se a voces propios, continuem a dizer, que sim é mt boa e que tem muitos exclusivos. A verdade é que não, tem.

Neste momento a x-360 é superior á ps3, ponto.

Atenção: não sou x-box fan, até porque tenho uma psx, ps2 e psp. É apenas uma questão de bom senso. Como ja disse em varios topicos. Pelo menos até março, a x-360 vai ficar á frente, depois com o MGS4 novos comandos e tal.. As vendas irão subir, mas penso que não será nada de mt especial... Agora no natal principio de 08, com baixa de preço, blu-ray possivelmente mais aproveitado, GT5, FF, as vendas disparam.

cumpzz
 
A ps3 é a consola mais "potente" existente, so que não é um decimo de aproveitamento. Continuem a enganarem-se a voces propios, continuem a dizer, que sim é mt boa e que tem muitos exclusivos. A verdade é que não, tem.

Tu é que te continuas a engana a ti próprio... Onde é que a PS3 é mais potente que a Xbox360? No consumo eléctrico? Só se for... :-D
 
De todos os jogos que a Ps3 tem exclusivos até hojes só 1 que valem a pena.

1 warhawk

De resto há melhor na xbox 360 e muitos mais exclusivos.

E sim a PS3 tem falta de jogos.

Podemos dizer 1 ano depois nem um jogo de jeito na consola.

O quê Heavenly Sword ??? bha

Quase mesma coisa que GOW, só que na versão feminina.

Onde estão os melhores exclusivos??? MGS4 pro ano, GT5 Pro Ano, FF pro ano ou inicio de 2008.

PSN má qualidade, PSN Europeia pior que americana.

Oblivion graficamente Pior que no pc.
F.E.A.R chegou a ps3 estragou o nome relação ao pc.
NFS Carbon de todas versões da PS3 pode ser das piores.

Resistance teve mais paleio que jogo.
Motorstorm sempre o mesmo.

Genji aquele jogo magnifico upa upa.

Ainda dizem que não tem falta de jogos?? tem e os que há poucos tem qualidade.


Fala-se dos exclusivos para a 360 serem mais e melhores , isso é um engano, porque no primeiro ano da consola da MS quais eram os tais exclusivos ?

Para ti Heavenly Sword é bah ( já jogaste o jogo ? ), para mim é um grande jogo, tal como o é Geras of War para a 360. E comparar GoW com o Heavenly sword, bem...Já jogaste algum deles ? Agora o Halo 3...grande barrete, esperava-se muito mais, tanto que a MS já acabou o contrato que tinha com a produtora do jogo. Lá se vai o exclusivo.

A compração que é feita é entre a 360 e a PS3 , deixa o PC de fora. Jogos como Oblivion, FEAR estão melhores na PS3 do que na 360. O que é normal pois foram feitos depois.

Resistence foi o primeiro jogo da consola e ainda hoje é muito jogado no online. Dizer que é só paleio é sinal de má fé. Tal como o é motorstorm.


Conheces a PSN Norte-Americana e Europeia ? Estás mais bem informado do que eu e jogas 360, imagino se jogasses PS3...Nota que o serviço PSN não é pago, ao contrário do serviço LIve da MS. Usas o LIve para quê ? Passas assim tanto tempo no Marketplace e na PSstore para poderes comparar as dois serviços. Em que te baseias para dizer que um é melhor qque o outro ?

Já jogaste Genji ?

A PS3 tem um ano de vida e já tem jogos para todos os gostos. De qualquer forma nem todos têm capacidade financeira ou tempo para jogar todos os jogos do catálogo, por isso a conversa da quantidade de jogos é muito relativa. Eu, por exemplo tenho 5 jogos da PS3 e ainda jogo os 5 de vez em quando onlline e offline e faço-o sem pagar nada por isso.
 
Bem sempre tive consolas sony, e ja jogo e trabalho desde o tempo dos primeiros computadores aqueles scheneider que tinham o Sistema Op numa disquete.
Concordo que actualmente a XB360 tá à frente a nivel de quantidade e qualidade de jogos, não cansa afirmar que tem pelo menos mais um ano de idade que a PS3.
Na questão do BR, vale a pena, tem a capacidade de 100GB e o H-DVD 51 GB.
Em termos de estar a perder dinheiro nas consolas por causa do blu-ray nao é bem verdade, pode-se ver nas vendas do filme 300.
link: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/227880.html , também ja o tenho e aconselho a comprar.
Antes que me "caiam" os meninos Xb todos em cima, digo-lhes que tou a pensar comprar uma 360, mas antes vou comprar mais uma PS3 de 40GB para a sala para me servir como leitor BR, Media Center e no fim Maq. de Jogos.
Sim é verdade nao me enganei no que escrevi, Maq de jogos em ultimo lugar tenho usado a minha PS3 de 60 GB para ver BR, ouvir Mp3 e filmes do PC atraves de streaming, no fim jogos PS3 e PS2.
Tem que se ver que é uma boa escolha pois o leitor mais barato de Blu-ray fica em 599€ e a PS3 a versao mais cara em 499€ e a mais barata 399€
Em termos de jogos sei que como na PS2 so a partir de um ano é que os programadores começam a aprender a trabalhar "à vontade" com o hardware da maquina e isso ocorre com qq maquina.
Não se esqueçam os proprietarios da XBOX360 dos jogos que tiveram no lançamento um nº de consolas vendidas muito inferior em comparação com a mais fraquinha em termos de hardware - a divertidissima WII.
Concluindo estes topicos, abertos com estes temas sao so para os membros começarem todos a puxar a brasa à sua sardinha.
Por isso assumo adoro a PS3, mas acho divertidissima a WII e a XB360 que é uma consola actualmente muito madura e com jogos que apresentam bons graficos e qualidade.
ja começa a fartar a história do a minha é melhor que a tua. Eu gosto da PS3 mas não deito abaixo a XB360 nem frequento o forum XB360 para aproveitar para dizer mal da consola a toda a oportunidade que se apresenta.
 
Última edição:
Sim, a PS3 é uma coitadinha, a pobrezinha não tem culpa de vender menos que a concorrência... :005:

E quem não tem uma PS3 tem muita inveja por não ter uma...

A PS3 tem muitos jogos que existem na X360... Porque é que é preferível comprar a X360? Porque fica muito mais barato...

Quanto a exclusivos, a X360 está muito mais bem servida que a PS3...

Dos jogos que enunciaste, contei 4 exclusivos... E todos eles têm concorrência na X360... Logo, este tópico para nada serve...


A xbox360 também tem muitos jogos que existem na PS3.

A Xbox não é mais barata que a PS3. Para comparares preços tens que igualar as duas em termos de hardware e neste momento não há comparação entre as duas nos modelos existentes. A única comparação que se pode fazer são os dois modelos de topo, a Elite e a PS3 de 60 gb. E essas andam pelo mesmo valor sendo que a PS3 já vem equipada com um leitor de alta definição ao passo que a 360 não. Ainda para mais as saídas HDMi são diferentes em cada consola. A consola da Sony dá hipotese ao utilizador optar pela melhor resolução que se adapta ao seu TV ao passo que a da MS não. A consola da Sony tem leitor de cartões e a 360 não.

Aqui estão 3 aspectos que num futuro próximo podem fazer diferença.

Ainda para mais o pack da Sony está mais apelativo que o da 360, com dois comandos e 2 jogos incluidos, que podem ser facilmente convertidos em 100 euros, pelo menos.

Depois há outra diferença com a PS3 posso jogar online sem pagar esse serviço. Soma tudo isto e verificarás que a Xbox não é assim tão barata.

A xbox está mais bem servida em exclusivos ? porquê ?
Gow, Halo3, Biochock, Perfect Dark Zero, Kameo , Blue Dragon ( penso que não falta nenhum )

PS3,
Resistence, Motorstorm, Heavenly Sword, FolKlore, Warhawk e está a chegar o Eye of Judgment.

Tanto uma como outra têm oferta para todos os gostos e feitios,
 
A falta de jogos é totalmente relativa e depende do nível de exigência de cada um - se há pessoas que compram uma consola de €600 e sentem-se felicíssimas da vida com o Motorstorm, o Resistance e o Heavenly Sword, isso é com elas. Eu sou exigente ao ponto de ainda não ter comprado uma Wii devido à oferta de jogos [vou comprá-la no próximo mês com o Super Mario Galaxy] e se eu tenho esta posição em relação a uma consola que custa €250, podem concluir qual será em relação a uma consola de €600/€500 e que tem, neste momento, talvez dois ou três jogos que realmente me interessam [Virtua Fighter 5, Oblivion e SEGA Rally] que ainda por cima são multiplataforma. Posso não ter jogado o Heavenly Sword, mas já tive as mãos no Resistance, no Motorstorm e no F1, que estiveram muito longe de me impressionar - fiquei com a sensação que a SCE queria cobrar €600 ao público apenas pelos avanços gráficos em relação à PS2.

Quando se vende uma consola por um preço tão elevado e o seu fabricante está constantemente a "dar lições" para nos tentar convencer que ela é praticamente a melhor invenção da história da humanidade e depois ela apresenta um primeiro ano como nós sabemos, isso para mim é um verdadeiro oceano de cinzentismo, com alguns pontos de qualidade aqui e ali.
 
Última edição:
Para comparares preços tens que igualar as duas em termos de hardware e neste momento não há comparação entre as duas nos modelos existentes. A única comparação que se pode fazer são os dois modelos de topo, a Elite e a PS3 de 60 gb.

Explica-me lá porque é que a X360 Premium não é comparável à PS3 de 60 GB. Por causa do disco?....
Em Portugal só compra a Elite quem quer uma consola preta a todo o custo...
 
Explica-me lá porque é que a X360 Premium não é comparável à PS3 de 60 GB. Por causa do disco?....
Em Portugal só compra a Elite quem quer uma consola preta a todo o custo...

O que os fabricantes de consolas querem é que as pessoas pensem que as consolas são diferentes e que paguem bem mais que o valor dos discos pelas diferenças...
 
Pa todos que dizem mal dos jogos da ps3, eu vou dizer ca quantidade de jogos bons k ha de 0 a 10(na minha opiniao):
- desporto -- pes 2008(8.5?), nhl08(8.5),nba 2k8(8.5),Vt3(8)
- carros -- dirt(8.5), motorstorm(8), sega rally(8-essencial po ppl de arcade)
- aventura/ role play -- elder scrools(9.5), ninja gaiden sigma(9), heavenly sword(8 so pela durabilidade pk senao era pa 9-9.5)
- fps -- r6 vegas(9), resistance(8.8), Darkness(8.8), call of duty3(8)
- so online --warhawk(8.5)

Quantas vezes jogaste pes2008? É que ou és especial ou que eu saiba o jogo ainda nem saiu, portanto não podes dizer que é um bom jogo que há para a consola, alias nem sabes se é bom ou não, pois na ps3 que eu saiba nem demo existe.
 
Quantas vezes jogaste pes2008? É que ou és especial ou que eu saiba o jogo ainda nem saiu, portanto não podes dizer que é um bom jogo que há para a consola, alias nem sabes se é bom ou não, pois na ps3 que eu saiba nem demo existe.

Nao sei se reparaste, mas olha novamente. Eu disse PES2008(8.5?). O ponto de interrogaçao serve pa dizer a pontuaçao k axo k o jogo vai levar, baseado nas previews. Eu n sou SPECIAL ONE pa ter os jogos antes dos outros:lol:. Espero k tenha esclarecido.
 
Como se diz, gostos n se discutem e ponto final. Eu recomendo a xbox para kem ker fps, sem duvida( a ps3 tem k andar mais ou bocado). Ja em relaçao a jogos do tipo god of war, hsword, ninja gaidensigma, a xbox n me satisfaz pois n tem jogos deste tipo. Como gosto mais deste tipo de jogos compro a ps3.

Em suma, so abri o topico para dizer k a ps3 n tem so maus jogos como diz mta gente. Basta ir a gamespot e ver k resistance, motorstorm(7.9), ninja giden sigma, warhawk, hsword e virtua fighter 5 tiveram todos mais ou igual a 8, e sao todos exclusivos. agora se todos estes n forem do vosso gosto, tudo bem! Comprem a xbox pk os gostos n se discutem:007:
 
Como se diz, gostos n se discutem e ponto final. Eu recomendo a xbox para kem ker fps, sem duvida( a ps3 tem k andar mais ou bocado). Ja em relaçao a jogos do tipo god of war, hsword, ninja gaidensigma, a xbox n me satisfaz pois n tem jogos deste tipo.

A Xbox não te satisfaz em jogos como Nnja gaiden, tanto que o NInja Gaiden é um jogo da Xbox, e vai sair o 2 na X360... :lol:

Resistence foi o primeiro jogo da consola e ainda hoje é muito jogado no online. Dizer que é só paleio é sinal de má fé. Tal como o é motorstorm.

Ninguém disse que resistence é mau, não, é bom, mas se existe melhor na X360 e a consola é mas barata, porque gastar dinheiro na PS3? E o Motorstorm fica um seca ao fim de algum tempo...

A Xbox não é mais barata que a PS3. Para comparares preços tens que igualar as duas em termos de hardware e neste momento não há comparação entre as duas nos modelos existentes. A única comparação que se pode fazer são os dois modelos de topo, a Elite e a PS3 de 60 gb. E essas andam pelo mesmo valor sendo que a PS3 já vem equipada com um leitor de alta definição ao passo que a 360 não. Ainda para mais as saídas HDMi são diferentes em cada consola.

Se queres comparar, a comparação certa é: Premium com 60Gb e Core com 40Gb... É só ver a capacidade para correr jogos e BC... Deves tar-te a esquecer duma coisa, isto caso tenhas PS3, porque se tens, é normal que não saibas, mas a PS3 com 20Gb não dava... E porque? Porque alguns jogos instalam dados no disco para fazer cashing... O HS ocupa no disco uns 9Gb... :lol:

A consola da Sony dá hipotese ao utilizador optar pela melhor resolução que se adapta ao seu TV ao passo que a da MS não.

A sério? Não sabia que na X360 não podiamos alterar a resolução... :rolleyes:

A consola da Sony tem leitor de cartões e a 360 não.

Sim, isso faz cá uma diferença para os jogos... Eu aposto o meu computador e 2 tostões em como a PS3 vai ganahr esta guerra graças ao leitor de cartões de memória :rolleyes:

Ainda para mais o pack da Sony está mais apelativo que o da 360, com dois comandos e 2 jogos incluidos, que podem ser facilmente convertidos em 100 euros, pelo menos.

Facilmente, não sei se é bem assim... Desisti de vender o Motorstorm, porque não ia ganhar muito com ele, Alem disso, fazendo as contas por alto, a Premium custa menos mesmo assim...

Depois há outra diferença com a PS3 posso jogar online sem pagar esse serviço. Soma tudo isto e verificarás que a Xbox não é assim tão barata.

Sim, isso é verdade, mas o online da X360 continua a ser superior, apesar de não concordar que seja pago... O da PS3 até pode ter lag à vontade, de tão lentos que os BR são... :lol:

A xbox está mais bem servida em exclusivos ? porquê ?
Gow, Halo3, Biochock, Perfect Dark Zero, Kameo , Blue Dragon ( penso que não falta nenhum )

Porque saiu à mais tempo, e não usa a consola para promover formatos... Sim, a X360 tem muito mais exclusivos, esqueceste-te de muitos...

PS3,
Resistence, Motorstorm, Heavenly Sword, FolKlore, Warhawk e está a chegar o Eye of Judgment.

FolKlore, Warhawk estes sim, dou o braço a torcer, agora Resistence? Tens fps muito melhores na X360..., Motorstorm? deves estar a gozar..., HS, sim, é bom, mas é muito curto, e NG2 está confirmadicimo para a X360 e não se passa em 7 horas... Eye of Judment... Huuuuu que nome obscuro... Deve ser o tal hardware que vai permitir jogos 4D :joker:

Em suma, so abri o topico para dizer k a ps3 n tem so maus jogos como diz mta gente. Basta ir a gamespot e ver k resistance, motorstorm(7.9), ninja giden sigma, warhawk, hsword e virtua fighter 5 tiveram todos mais ou igual a 8, e sao todos exclusivos

O VF5 é exclusivo... A séeeeerio? E o Ninja gaiden caiu do céu... :001:
 
Só gostava de adicionar uma coisa jjmaia ao teu post, para ficar perfeito ::P

Para quem não sabe, ou para quem se quer esquecer, a Sony apenas suporta os seus jogos para o online, não suporta para os 3º Party, enquanto no live a M$ suporta.

Agora vamos ver o caso em que por exemplo, POR EXEMPLO, que a empresa que fez o MotorStorm vai começar a cobrar 1 x para poderem jogar nos servidores deles, imaginemos 5€ por mês, a empresa que fez outro game qualquer para a consola vai fazer o mesmo, ao mesmo preço. Agora se quiser-mos jogar os 2 ao mesmo tempo online temos que pagar 10€ por mês .... isto tudo porque a Sony não ira e nem suporta o online de games 3º party, apenas para os jogos 1º party .... se isto acontecer acaba por ser bastante mais caro que o Live, por isso a desculpa "ahh mas o live se paga" não pega ... eu prefiro pagar 5€ por mês e ter 1 serviço excelente, sem lag .
 
A Xbox não te satisfaz em jogos como Nnja gaiden, tanto que o NInja Gaiden é um jogo da Xbox, e vai sair o 2 na X360... :lol:

O VF5 é exclusivo... A séeeeerio? E o Ninja gaiden caiu do céu... :001:

Kanto ao vf5, tens razao. My bad. Eu sei k o ninja gaiden 1 era da xbox, mas ves algum na 360, NAO. Agora se vai sair o 2 é outra coisa. Por enkanto n saiu portanto n se pode falar nada. Concluindo a 360 n tem nenhum ninja gaiden. Axo k vai ser nos states em: "Currently, Ninja Gaiden 2 is set for a worldwide release on the Xbox 360 sometime in 2008".
sometime= algures:joker:

Fonte:gamespot
 
Kanto ao vf5, tens razao. My bad. Eu sei k o ninja gaiden 1 era da xbox, mas ves algum na 360, NAO. Agora se vai sair o 2 é outra coisa. Por enkanto n saiu portanto n se pode falar nada. Concluindo a 360 n tem nenhum ninja gaiden. Axo k vai ser nos states em: "Currently, Ninja Gaiden 2 is set for a worldwide release on the Xbox 360 sometime in 2008".
sometime= algures:joker:

Fonte:gamespot

Podes pegar no ninja gaiden da xbox e jogar na 360, qual é o problema ?
 
Só gostava de adicionar uma coisa jjmaia ao teu post, para ficar perfeito ::P

Para quem não sabe, ou para quem se quer esquecer, a Sony apenas suporta os seus jogos para o online, não suporta para os 3º Party, enquanto no live a M$ suporta.

Agora vamos ver o caso em que por exemplo, POR EXEMPLO, que a empresa que fez o MotorStorm vai começar a cobrar 1 x para poderem jogar nos servidores deles, imaginemos 5€ por mês, a empresa que fez outro game qualquer para a consola vai fazer o mesmo, ao mesmo preço. Agora se quiser-mos jogar os 2 ao mesmo tempo online temos que pagar 10€ por mês .... isto tudo porque a Sony não ira e nem suporta o online de games 3º party, apenas para os jogos 1º party .... se isto acontecer acaba por ser bastante mais caro que o Live, por isso a desculpa "ahh mas o live se paga" não pega ... eu prefiro pagar 5€ por mês e ter 1 serviço excelente, sem lag .

estás a querer comparar o que se passa realmente com a MS a cenários completamente hipotéticos? get real.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo