Falta de jogos ps3?! Vejam e analisem

Status
Fechado a novas mensagens.
man...eu tive o cuidado de ir ver à wikipedia, e, como sei ler, e sei distinguir um "YES" de um "NO" a xbox360 core tem lá um belo de "NO" no HDMI equiped

Vide:
http://en.wikipedia.org/wiki/Xbox360#Retail_configurations



Da próxima vez procura informação, antes de abrires a matraca, ou será que eu não falo com propriedade?

É com cada um...que até a barraca abana :lol::lol::lol:

tu so podes estar a gozar? nao




The Xbox 360 Core is an entry level Xbox 360 priced at US$279.99. It was not originally available in Japan, but was later released on November 2, 2006.[12] The Core system comes bundled with composite video cables, capable of only SDTV resolutions. The Core may output HD signals up to 1080p when connected to separately sold Component or VGA cables. It may also use a separately sold 20 or 120 GB hard drive. The "Core" is expected to be replaced by the "Xbox 360 Arcade" [13], and is no longer listed in Microsoft's latest SKU comparisons.
http://en.wikipedia.org/wiki/Xbox360#Retail_configurations

pelos vistos, nao leste bem
 
Última edição:
Mais uma thread de flames entre fanboys da sua consola.
Se a Sony tivesse alguém lá em cima que soubesse mexer com números não estava assim agora.

É como as empresas portuguesas, abrem agora e querem lucro já.
 
por muitos buracos que a argumentação dele possa ter, por aí não podes pegar, a consola de 500 euros é compatível com jogos ps2.

É compatível como quem diz... não é compatível a 100% é 1 emulador que lá tem. Emulador de PS2 também havia para a X360 se a Microsoft abri-se 1 bocadinho a plataforma X360...
 
man...eu tive o cuidado de ir ver à wikipedia, e, como sei ler, e sei distinguir um "YES" de um "NO" a xbox360 core tem lá um belo de "NO" no HDMI equiped

Vide:
http://en.wikipedia.org/wiki/Xbox360#Retail_configurations



Da próxima vez procura informação, antes de abrires a matraca, ou será que eu não falo com propriedade?

É com cada um...que até a barraca abana :lol::lol::lol:

Neste caso foste tu que abanaste a barraca. A tua ignorância no que toca a alta defenição atinge limites extremos... Não precisas de HDMI para ter HD, isso foi algo que a Sony andou a dizer... Podes usar componentes ou VGA...

Eu não gosto do motorstorm , mas é um jogo que ainda é jogador online por muito boa gente.
Por isso é um jogo que tem algum peso.

Sim, tem um peso enorme, dado que em jogos de carros neste momento a PS3 está atrás da X360... Não tem Flatout nem Brnout... Temos pena...

Os discos só por si não correm jogos é toda a máquina que tem essa facilidade ou não. E aí já entras em campos de gráfica e processador.

Lol, não percebeste. Eu meto um DVD na X36 e segundos depois estou a jogar, a PS3 como serviu de rampa de lançamento do BR é lenta que nem um caracol a ler os discos, e por isso tenho que esperar 5 minutos para ela instalar conteúdo no disco...

A PS3 com 20 gb não dava ??!! Até dava sem disco, os programadores tinham que ter esse cuidado como o fazem para a XBOX 360. O disco facilita a instalação e permita ao jogo correr com mais fluídez. O caso dos loadings no Oblivion são disso exemplo, O que é ridículo é a consola ter um disco rígido e não ser usado.

Mais uma vez não percebes-te... Uma coisa é o caso da X360 que usa o disco para cashing para diminuir os loading's (que já são rápido) na PS3 têm que fazer isso obrigatoriamente porque a PS3 é lerda a fazer loading's...

E isso do espaço de instalação é conversa, porque depressa podes apagar o ficherio de instalação e deixares os saves. Porque a instalação do Heavenly Sword demora pouco mais de uns segundos. Quanto a correr Backups, bom, isso é pirataria e não é contabilizado. Os nosso backups esperimenta correr algum na 360 e depois diz-me se consegues.

Não tenho backups em nenhuma consola... HS demora alguns segundos a instalar? Estás a gozar comigo só pode... É verdade que só tenho que instalar uma vez, mas não demora uns segundos... Ainda demora uns minutos... As tantas não tens PS3 e falas do que ouves...

Não sabias que não podias alterar a resolução de uma hd-ready ou full-hd quando usas a saída HDMI 1.2 da Elite ?! Pois é, não podes. É a consola regula automaticamente a TV para a melhor resolução. Ao passo que com a PS3 , cuja saída HDMI é 1.3 já o podes fazer.

Por acaso, até se pode... HDMI 1.2 para 1.3 tem uma diferença a nível do som, e não de vídeo...

O leitor de cartões na consola da Sony foi descontinuado, não serve para "ganhar ou perder" guerra nenhuma é um componente que dá jeito se quiseres transferir dados de qualquer cartão que tenhas para a consola. Para quem trabalha com fotografia por exemplo é bom. A mim dá-me jeito.

Sim, dá-te tanto jeito que em vez de utilizares o PC que é largamente superior à PS3 vais usar isso na PS3...

A PS3 60 gb custa 500 euros, a Elite 450, não me digas que não consegues vender 2 jogos e um comando sixaxis por 50 euros. E ainda tens o leitor DVD de alta defenição.

Como eu disse, estás a comparar mal... A Premium é que "combate" com a 60Gb... E precisas de um leitor HD para os jogos? Caraças pá, vocês esquecem-se que a consola serve para jogar, não é para assar bifes... Das tanto valor ao BR e nem sabes se ganha ou perde... Eu pessoalmente quero que ganhe, mas não apostei nem apostaria nem nele nem no HDDVD...

O online da PS tem lags...só se for o teu, aqui jogo e vou à net na perfeição. E não pago por isso. Sim tens que somar o custo do Live à consola da microsoft.

Eu nunca disse que o onlne da PS tinha lag's, olha relê o que eu disse... O serviço da MS é pago (eu sou contra) mas é muito superior, não tem comparação... E só somas 60€ por ano porque queres, eu somo 45€...

A sony não promove formato nenhum, usa o Blue-ray como leitor de DVDs. Foi uma aposta para o futuro...Enumara-me os outros muitos exclusivos da xbox 360.

Foi uma aposta? Eles enganaram-te como enganaram muitos outros... lol.

Exclusivos X360? Se enumerar demoro um pouco, mas PGR4, Forza 2, Golden Axe, NG2, Naruto, e mais uma mão cheia de shooter's, que não vou enunciar, porque não é o meu género preferido...

FPSs melhores que o Resistence, só se for o Halo 3, não vejo outro. Ainda não joguei o Bioshock.

Post (de pescada) do ano :lol:

Quanto ao Eye of Judgment podes judiar à vontade, é o que faz a maioria das pessaos sem argumentos. É um jogo e uma forma de jogar inovadora e tem um público alvo específico. É muito interessante para quem gosta de jogos de cartas. Quem não gosta não liga.

Acho que n tenho falta de argumentos, dei muitos e com bases... Eu não menosprezei o jogo, apenas dizerem que é alto jogão e que vai ajudar nas vendas da PS3 quando se trata dum acessório que não trás nada e novo... Pronto...

O que me mete impressão (e não são apenas os donos da PS3, mas parecem ser os piores... vá, os que gostam de Halo tb são ferrenhos...) não admitirem os defeitos e defender à força toda que a (desculpem-me a expressão) maravilha duma consola de jogos é a melhor coisa deste mundo, que faz tudo e mais alguma coisa, e que neste momento é inferiro à concorrência... E depois justificam-se com o leitor de alta defenição... Meus ricos tempos de Mega Drtive e PS1...
 
Última edição:
Este tópico tá lindo.... :-D é com cada "bacorada" e asneira q até doí...ainda bem q tenho consciência q isto é só uma pequena amostra da "Playstationlândia" q Portugal é, n reflete muitos dos q compram e gostam de PS3 e q ainda há quem a compre sabendo o q está a comprar e as suas vantagens e desvantagens e conhecendo a concorrência também...

Mas com tanta ignorância q vejo por aqui...acho q alguns deviam jogar menos e ler mais sobre o assunto se dp pensam vir aqui para o forum falar sobre o assunto... :D

PS: jjmaia nem sem como tens paciência...eu n tinha de certeza... :-D
 
Nem vale a pena discutir com pessoas com janelas fechadas e completamente pintadas de preto xD.

Abram as janelas ou pelo menos limpem, e vejam novos Horizontes.

Ai ai.
 
Com um tópico daqueles estavam a espera do quê?:berlusca:

Há aí bocas do caraças em relação a 360, nem as vou rectificar, xbox 360 é má... bate nas outras lol.
Pessoalmente não tou a ver GRANDES jogos na ps3, neste momento, claro que para o futuro têm la 3 ou 4 calhaus bons, mas entretanto só têm uns 3 ou 4 jogos que podemos chamar jogos (em relação aos exclusivos claro) e depois têm uma catrafada de jogos multiplataforma.
Ps: pagar por um GT incompleto? fds a $0ny cada vez tá pior...
 
Cheguei a mais um brilhante conclusão:D, reparei que 80% dos utilizadores x-360/wii, dizem que vão comprar uma ps3.

cumpzz

E que conclusão mais errada... LOL

Baseaste-te em q? Achas que a maioria das pessoas se vai dar ao luxo de comprar 2 ou 3 consolas? ou isso é uma minoria de pessoal que é "viciado" e vem pos forums comentar? Pensa bem..

A PS3 nao vende porque tem um preço alto e não tem jogos que justifiquem o seu preço. Em contra partida a concorrencia tem bons jogos e melhor preço, logo ganha avanço.

Uma consola vive de jogos e não da sua capacidade potencial. Esse é o erro que a Sony cometeu com a PS3 o marketing está virado para ser uma consola super potente e não uma consola com super jogos. A quem compra uma consola interessa jogos!

"Ahh mas porque os jogos irão chegar." Talvez, mas até chegarem ninguém compra. E se ninguém compra, os programadores de jogos vão começar a programar para a concorrencia porque o mercado é maior. Entretanto a consola entra em colapso, tem de baixar os preços, entrar em promoções, ect. É o que tem acontecido na PS3.

Também não é de esquecer que jogos a 70€ é um abuso! E afasta os consomidores.

A ps3 até pode recuperar, acredito que sim! Até porque Final Fantasy, Gran Turismo, Tekken e Metal Gear são fortes armas na guerra das consolas. Mas uma coisa é certa, a PS3 nao vai dominar como fez nas gerações anteriores.
 
Lol, não percebeste. Eu meto um DVD na X36 e segundos depois estou a jogar, a PS3 como serviu de rampa de lançamento do BR é lenta que nem um caracol a ler os discos, e por isso tenho que esperar 5 minutos para ela instalar conteúdo no disco...


Ora bem, visto ser "ignorante" gostaria de saber qual, ou quais os jogos que demoram 5 minutos a jogar, porque devo ter cá em casa, para verificar da veracidade de tal afirmação...



E depois dizes que os outros mandam postas de pescada....olha que também não ficas nada atrás...

Outra coisa, para jogar em HD, a empresa pode usar um DVD ou tem de usar HD-DVD?

PS. Por curiosidade fui ver quanto custa o Halo 3 nas lojas de referência, e não é que preço anda 1 euro abaixo dos 70 euros...interessante, ser 70 euros o jogo para a PS3 é quase qualificado como crime, mas para a xbox360, já é natural/normal... Realmente é engraçado...
 
Última edição:
Ora bem, visto ser "ignorante" gostaria de saber qual, ou quais os jogos que demoram 5 minutos a jogar, porque devo ter cá em casa, para verificar da veracidade de tal afirmação...



E depois dizes que os outros mandam postas de pescada....olha que também não ficas nada atrás...

Outra coisa, para jogar em HD, a empresa pode usar um DVD ou tem de usar HD-DVD?

PS. Por curiosidade fui ver quanto custa o Halo 3 nas lojas de referência, e não é que preço anda 1 euro abaixo dos 70 euros...interessante, ser 70 euros o jogo para a PS3 é quase qualificado como crime, mas para a xbox360, já é natural/normal... Realmente é engraçado...

é crime em ambos os casos.. lol. 70 euros por um jogo é um grande abuso!
 
é crime em ambos os casos.. lol. 70 euros por um jogo é um grande abuso!

Abuso? eles venderam mais de 5 milhões de Halos 3 em 3 semanas. Se vende-sem mais barato 10 euros era menos 50 milhões que tinham sido ganhos...

Quem acha 70 euros caro, espere pela época de rebaixas ou compre usado ou compre jogue e venda...
 
Abuso? eles venderam mais de 5 milhões de Halos 3 em 3 semanas. Se vende-sem mais barato 10 euros era menos 50 milhões que tinham sido ganhos...

Quem acha 70 euros caro, espere pela época de rebaixas ou compre usado ou compre jogue e venda...

Eu disse abuso, não disse que ninguém os comprava. Eu se fosse fan de Halo era capaz de dar 70€. A questão é que o Halo é um jogo topo de gama dentro do estilo, e um grande jogo até se dá 100€ por ele se for preciso. Mas um preço medio de jogos a 70€ é abuso, porque a maioria deles nem metade desse valor valem.
 
Ora bem, visto ser "ignorante" gostaria de saber qual, ou quais os jogos que demoram 5 minutos a jogar, porque devo ter cá em casa, para verificar da veracidade de tal afirmação...



E depois dizes que os outros mandam postas de pescada....olha que também não ficas nada atrás...

Outra coisa, para jogar em HD, a empresa pode usar um DVD ou tem de usar HD-DVD?

PS. Por curiosidade fui ver quanto custa o Halo 3 nas lojas de referência, e não é que preço anda 1 euro abaixo dos 70 euros...interessante, ser 70 euros o jogo para a PS3 é quase qualificado como crime, mas para a xbox360, já é natural/normal... Realmente é engraçado...



a ps3 vai falar e uma questao de esperar. quanto ao topico.....:iconlock::iconlock::iconlock:


:hello:
 
Eu disse abuso, não disse que ninguém os comprava. Eu se fosse fan de Halo era capaz de dar 70€. A questão é que o Halo é um jogo topo de gama dentro do estilo, e um grande jogo até se dá 100€ por ele se for preciso. Mas um preço medio de jogos a 70€ é abuso, porque a maioria deles nem metade desse valor valem.

Vou dizer o que já ouvi aqui muitas vezes dizerem no Forum, só da os 70€ quem quer ou quem está mal informado ... mesmo no dia de lançamento do jogo lol, stores na Espanha, Inglaterra têm o jogo muito mais barato que em Portugal, incluindo os portes, por isso só compra a 70€ quem for #"#$
 
Dass este post é uma anedota autentica.

1- Comandos, os analógicos vão com questão de hábito, e o PES (já que falas em desporto) joga-se sempre, quando te habituares ao analógico (cerca de 1 semana).

2-Concorrente de Heavanly Sword? Directamente não tou a ver, mas tens o Golden Axe ai a vir.

3-Para que queres a elite? A elite está para a de 80GB (que não há em Portugal).

A Premium é 350€, apartir de 1 de Novembro vêm com 2 jogos. HD-DVD? Pergunto-te, tens HDTV?

Ainda existe 150€ de diferença, o dinheiro não cai do céu e com esses 150€ posso comprar o comando + dois jogos.

Ou seja, pelo mesmo tenho 4jogos (se os quiser)+Consola+2Comandos.
Ao passo que com a PS3 tenho 2jogos +Consola+ 2 comandos.

PS: Acrescenta a essa contas então o auricular que vêm grátis na Xbox360, mas não na PS3(menos de 25€ não te safas).

A Elite vêm sem comando?!?!?!?

Fds, parece k n entendem o k digo.

1-n me ajeito nos analogicos, e sim ja joguei mtas horas de pes na xbox360 em casa dos meus amigos. Axo k as pessoas nao têm todas maos iguais( e n venhas com sarcasmos).

2-Golden Axe..?! ja andei á procura e n encontro nada sobre a data de saída. Podes-me dizer kando é k vai sair? E ja agora nao vai sair tambem pa ps3?

3-xbox(350euros+forza2:D+viva pinata:o+1comando+auscultadores(n preciso)+cabo hdmi(vou ao lidl com 10euros e compro um).+ hd-dvd(+160/200euros)
ps3(+150euros k a xbox+2jogos(motorstorm:)+ hsword:D)+2comandos(-50euros)+40gb(n se consegue quantificar)+cabohdmi(+10euros) +blueray( o mais barato do mercado custa 500euros).

Para quem kem tem um full hd como eu, é obvio que quero um blueray, n para ver HDTV mas sim para ver filmes blueray.Ja viste algum?
Isto sao as razoes pk eu vou comprar a ps3, n tou a dizer k as pessoas devem comprar, pois cada uma deve analisar os pros e contras. Se n kissesse o blueray pa nada e gostasse de fps, n pensava 2 vezes, comprava logo a xbox. So n curto k estejam sempre a mandar bocas e a dizer mal dos jogos da ps3, kando por vezes n é verdade.
 
Última edição pelo moderador:
E que conclusão mais errada... LOL

Baseaste-te em q? Achas que a maioria das pessoas se vai dar ao luxo de comprar 2 ou 3 consolas? ou isso é uma minoria de pessoal que é "viciado" e vem pos forums comentar? Pensa bem..

Sim, exprimi-me mal, my bad. Estava a falar em relação a pessoal aqui do forum. Em relação ao topico, anda aceso, com flames. Mas até está interessante:002:

Ainda ninguem me esclareceu a situação do HD, na x-360/ps3. Quem tiver exprimentado que diga algo. thanks

cumpzz
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo