1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falta de liberdade para editar o portátil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por snuffrape, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 462)

1. Boas,

Tenho um portátil ASUS A2000S com os specs assinalados à esquerda. Vi o tutorial de undervolting aqui no fórum e no meu portátil a voltagem não dava para alterar (nem para ver, sequer).
    Não coloquei isto nesse tópico pois não é o único assunto. O portátil veio com software próprio da asus, incluindo um programa de hotkeys. Eu, na minha inocência, assumi que este programa seria capaz de alterar as funções dos botões que se encontram no portátil para além de teclado e rato, que teriam funções como abrir o browser, abrir e-mail, etc. Facto é que, para estes botões funcionarem, é necessário instalar um driver e ter activo o processo hcontrol.exe que não só adiciona estes botões como também algumas funcionalidades da tecla Fn como controlo de volume.
    O programa nada faz senão deixar-me criar atalhos do género Fn+x onde x vai de 1 a 5 (só). Vi um screenshot do mesmo programa mas para um dispositivo asus diferente, e tinha a opção de dar atalhos diferentes aos botões desse dispositivo.

Basicamente, estou a ver que não consigo alterar de maneira nenhuma a configuração original dos botões... Ou a configuração de qualquer coisa neste computador...

Suponho que a pergunta é a seguinte: tenho alguma coisa a bloquar-me o acesso a estas funções ou é simplesmente impossível alterar o que quer que seja no portátil?

Cumprimentos,
    snuffrape

Partilhar esta Página