1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Falta de memória em Galaxy Gio

Discussão em 'Android' iniciada por Macro, 18 de Agosto de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1263)

1. Macro

Macro Power Member

Boas pessoal. Tenho um Galaxy gio há por volta de 1 ano mas nos últimos tempos tem me ocorrido um problema que tem me chateado cada vez mais:

O telemóvel, por vezes quando quero instalar novos programas ou actualizar outros, não me permite por falta de memória interna.
    Já apaguei grande parte das aplicações e movi outras para o SD e agora só tenho por volta de 30mb em aplicações na memória do telémovel, dos 180mb que ele tem. (Isto detectado com o "ZDbox")

Hoje cheguei ao ponto que o telemóvel me deu aviso que não tinha memória para receber uma mensagem e deu erro na recepção. Ficando eu sem saber que mensagem era e de quem era... (Quero ainda referir que tenho por volta de 20mb livres na memória do telémovel e mesmo assim ele tem feito estas coisas).

Gostava de saber como poderia resolver esta questão, de preferencia sem ter de "formatar" o telémovel repondo o sistema.

2. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Exactamente na tua posição à umas semanas.

3. Macro

Macro Power Member

Como resolveste? :/

4. Se te estás a referir a sms, talvez devesses apagar algumas da tua caixa de entrada, pois isso que deve estar cheio.

5. Macro

Macro Power Member

Refirome a tanto à memória que diz estar em uso que não entendo onde. E refirome também às sms.

Referente Às sms, não tenho isto cheio. Tenho só 3 ou 4 tópicos de mensagens. já tive mais sem o móvel se queixar....

6. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Existe um tópico próprio ao aparelho. Utiliza a pesquisa e pergunta por lá.

Partilhar esta Página