1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falta de Pontos.........

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por M_eso, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 1474)

1. M_eso

M_eso Power Member

Boas

Tenho um P4 2.0GHz overcloked a 2.4GHz com 1024mb ram e uma X850 agp corri o 3dMarc05 e deu me 941pontos......iste numero nao é demasiado baixo???????

Abraço

2. pr0p

pr0p Power Member

Sem duvida um bokado baixo , eu com o meu A64 3000+ e i,a x800 xt fazia 6013Marks.
    Verifica se tens as drivers mais recentes.

3. WindWalker

WindWalker Power Member

E uma fonte capaz.

4. Romani48

Romani48 Power Member

o teu cpu também é melhor.. mas mesmo assim acho que é um mau.. a não ser que o CPU esteja mesmo a fazer bootleneck... afinal é apenas um P4 a 2000Mhz

5. M_eso

M_eso Power Member

entao o que deva fazer para melhorar a performance pois jogo CSS e tenho dificuldades em passar os 50fps mesmo em baixas resoluçoes.....:'(

obrigado

6. PT7

PT7 Power Member

o q é q tinhas a correr em background qd correste o teste?

7. M_eso

M_eso Power Member

nada apenas estava a correr o 3dmark05........que vos parece que possa ser sao poucos pontos para o PC que é a X850 é nova....

8. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Uhm..como o WindWalker disse...as vezes a fonte diz muita coisa...

Qual é a fonte q tens?

cumps

9. M_eso

M_eso Power Member

Boas...

A fonte é uma LC de 300W....que vos parece????

10. PT7

PT7 Power Member

qts Amperes na linha de 12v?

11. Malcom115

Malcom115 [email protected] Member

Parece que é provavel que tenhas encontrado o problema. Amperes nos 12v?

12. M_eso

M_eso Power Member

Boas...

Axo que se pode excluir a fonte experimentei 2 fontes de um amigo meu 1 delas de 500w e a outra de 650w ( alimenta um watercolling e uma 8800 ) nao sei o que possa ser, alguem tem alguma ideia???

13. Blaster

Blaster Power Member

com esse CPU não vais conseguir muito melhor

14. M_eso

M_eso Power Member

Troquei a minha grafica para outro Pc mais fraco P4 1.8 1gb ram e deu 3100pontos, logo problema nao é a grafica nem drives nem fonte qual sera?????

15. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Motherboard??

16. St0ned

St0ned Banido

Esse windows tem quanto tempo ? É que muito possivelmente será a instalação do SO que já n está na melhores condiçoes ;)

17. M_eso

M_eso Power Member

Tenho um Soltek Sl-85SD-C

se calhar nao era ma opçao optar por um Format.....digo eu

18. M_eso

M_eso Power Member

Boas

Apos formatar o PC o problema continua nao saco mas de 20fps no CSS e com tudo em baixo , 3DMARK05 com 1115pontos...................AJUDA!!!!!!!

19. Blaster

Blaster Power Member

Bom precisas de perceber se o problema esta na parte da mboard/cpu/mems ou na parte da grafica/drivers.

Experimenta fazer um benchmarks so ao CPU para ver se obtens valores normais dentro do teu cpu. Apartir dai ja podes tirar conclusoes.

20. M_eso

M_eso Power Member

Com que software ( free ) é que faço o bench ao cpu????

Partilhar esta Página