Falta de Rpg's na Ds

poucos? de pouca qualidade? discordo.

o FFIII, foi a minha 1ª incursão no universo FF e adorei a experiência. devorei-o.
anseio pelos restantes.

gostei também de Magical Starsign, simples, passou despercebido mas entretém bastante. não tem a "grandiosidade" épica, longe disso, dos grandes jogos mas daí a ser fraco/pouco interessante/desensabido vai um grande caminho.

DQ: Rocket Slime também é bastante bom. tem um aspecto diferente, mas divertido.

Mario & Luigi apesar de fugir do RPG clássico, é também um jogo de qualidade.

Children of Mana para fãs de dungeon crawling é uma delícia.
 
heh?

Vêm às enchorradas :X

Children of Mana
FFIII remake
FFIV remake
FFXII RW
FF CC: RoF
FF Tactics DS
Etrian Odysee
Luminous Arc
Disgaea DS
Dragon Quest Monsters: Joker
Dragon Quest Heroes: Rocket Slime
Dragon Quest 9
Tales of Innocence
ASH (Archaic Sealed Heat)
Rune Factory
It's a Wonderful World
Heroes of Mana
Front Mission DS
Mario and Luigi: Partners in Time
Lost magic
Contact
Izuna: Legend of the Unemployed Ninja
Lunar: Dragon Song
Naruto: Path of the Ninja
Ragnarok Online DS
Maple story DS
Spectrobes
Magical Starsign
Tao's Adventure: Curse of the Demon Seal


E os pokémons também contam, entre outros... só listei os mais importantes e mais "puros" (megaman network tb é RPG entre outros), e apenas os que já sairam e os com localização confirmada ou muito provável.

Devias sofrer por me teres mostrado essa lista :D
 
A seguir às vendas de 100.000 unidades no Japão e cotações baixas na famitsu (para um tales) encolheram-se. Mas embora o Tales of the Tempest não seja mau... é relativamente curto para um Tales, a história é um bocado meh, e tudo mais... Mas é Tales :p

O Tales of Innocence é provavelmente para colmatar o erro e sairá por cá, muito provavelmente.

Tales of the Tempest e Xenosaga 1+2 como não vão sair... importei as versões japonesas há uns dias (10 euros cada)... ainda não chegaram mas vai ser uma festa. :D

Bolas!

Mas como é que vocez fazem para terem acesso a essas importações todas?

Tem que ser obrigatóriamente com cartão Visa?

\w/
 
Bem venho aqui ressuscitar esta thread.

estou sem jogos na ds e as viagens de comboio e metro são aborrecidas, e como já estou farto de acabar os jogos em poucos dias decidi virar-me para o género que por norma mais horas de jogo oferece, nunca gostei muito de turn baised games, ou mesmo outro tipo de rpg's estilo oblivion, mas numa portátil acho que até se adequam pois dá para ligar fazer um combate\quest e desligar e mesmo assim durar muito tempo.

Quias são as melhores opções na ds em termos de j-rpgs, gosto essencialmente de uma boa história e do estilo gráfico á lá anime, sendo a ds region free basta que o jogo tenha saido nos USA, fico á espera de opiniões.

I_Eat_All mais uma thread para ser movida para a nova secção
 
Percebo o que dizes com "não tão memorável" mas... não são RPG's de consola caseira, a ambição na maior parte dos casos é diferente... Da mesma forma que o GBA tinha a potencia de uma SNES e no entanto não houveram RPG's para competir com o Chrono Trigger, Tales of Phantasia, Chrono Trigger, etc...

golden sun? :P

mas concordo que nao hajam muitos bons, os unicos que gostei ate agora foi o FFIII e o FFCC ring of fates.
 
Back
Topo