Falta de sinal 3G..a minha solução

Olá bom dia sem pretender duvidar dessa solução e pelo que sei e pela experiencia que tenho sobre a dita antena,isso não tem influencia nehuma na recepção da melhoria do sinal.
Ter o modem usb pendurado nela ou arranjar uma extensão usb e polo junto de uma janela o resultado será o mesmo.
Para finalizar isso não é uma antena pode chama a isso o que quiseres,para mim é um bocado de aluminio nada mais.
Abraço

É uma opinião...e cada um tem a sua...mas então como explicas o facto de se pendurar o modem no mesmo sitio sem ter a antena parabolica por tras não ligar a mais de 2 G...e mais..... se estiver ligado a 3G e tirar a antena parabólica perco logo o sinal ?

E o modem está colado na parte da frente e não na de trás.

Não coloquei o modem no sitio do lnb porque depois era complicado ter aquilo na sala a servir de cabide....mas se funciona assim...para quê complicar ?

O meu post não é para provar nada, é apenas para mostrar uma solução que funciona comigo de forma comprovada e poder ajudar outros com problemas semelhantes.....o resto não me interessa....
 
Última edição:
É uma opinião...e cada um tem a sua...mas então como explicas o facto de se pendurar o modem no mesmo sitio sem ter a antena parabolica por tras não ligar a mais de 2 G...e mais..... se estiver ligado a 3G e tirar a antena parabólica perco logo o sinal ?

E o modem está colado na parte da frente e não na de trás.

Não coloquei o modem no sitio do lnb porque depois era complicado ter aquilo na sala a servir de cabide....mas se funciona assim...para quê complicar ?

O meu post não é para provar nada, é apenas para mostrar uma solução que funciona comigo de forma comprovada e poder ajudar outros com problemas semelhantes.....o resto não me interessa....

A parabólica só ta a servir de simples reflector...é a mesma coisa que teres uma placa metálica por trás da placa USB. Tens uma melhoria de sinal talvez de 2/3dB´s, enquanto a parabólica dá mais de 18dB´s...

É uma boa ideia, mas a placa USB tem que estar no ponto focal da parabólica (lugar do LNB)..garanto-te que com 1/4 do tamanho dessa parabólica, consigo melhores resultados do que estares usando assim.

Pode não te interessar..mas as pessoas vão pensar que da forma que tens é a mais correcta..e não é. Acho que o user manufel estava a referir a isso.
 
Olá bom dia é isso mesmo amigo Casser,quanto ao resto nada mais tenho a acrescentar.
É preciso que tenham em atenção que nunca pus em duvida os resultados que o amigo consegui.
A minha questão é mesmo esta, a distancia e o ponto focal da dita antena.
Abraço
 
Back
Topo