1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falta de sinal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por arpag, 5 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 513)

  1. arpag

    arpag Power Member

    Boas, eu à algum tempo comecei a ter falta de sinal pela clix. Liguei para lá e disseram-me para mudar o cabo rj44 (cabo parecido com o do telefone, mas que está ligado ao modem) para outra tomada. Eu fiz isso e voltou a melhorar o sinal, mas agora não tenho outra tomada e as outras 2 já não tem sinal.. Alguém sabe o que posso fazer para melhorar o sinal?

    Obrigado
     
  2. varejo

    varejo Power Member

    Boas, cabo com fichas RJ44 não existe, portanto deve ser o cabo com fichas RJ12 (RJ11), experimente a ligar o modem na 1ª tomada de telefone de casa, que por norma é a que fica no hall de entrada e ver se o sinal melhora!!!
     
  3. arpag

    arpag Power Member

    Pois, isso foi o que me disseram da primeira vez. Mas é completamente impossível, devido à logistica. O melhor será mesmo chamar a clix aqui não?
    Obrigado
     

Partilhar esta Página