Falta de sinal

arpag

Power Member
Boas, eu à algum tempo comecei a ter falta de sinal pela clix. Liguei para lá e disseram-me para mudar o cabo rj44 (cabo parecido com o do telefone, mas que está ligado ao modem) para outra tomada. Eu fiz isso e voltou a melhorar o sinal, mas agora não tenho outra tomada e as outras 2 já não tem sinal.. Alguém sabe o que posso fazer para melhorar o sinal?

Obrigado
 
Boas, eu à algum tempo comecei a ter falta de sinal pela clix. Liguei para lá e disseram-me para mudar o cabo rj44 (cabo parecido com o do telefone, mas que está ligado ao modem) para outra tomada. Eu fiz isso e voltou a melhorar o sinal, mas agora não tenho outra tomada e as outras 2 já não tem sinal.. Alguém sabe o que posso fazer para melhorar o sinal?

Obrigado

Boas, cabo com fichas RJ44 não existe, portanto deve ser o cabo com fichas RJ12 (RJ11), experimente a ligar o modem na 1ª tomada de telefone de casa, que por norma é a que fica no hall de entrada e ver se o sinal melhora!!!
 
Boas, cabo com fichas RJ44 não existe, portanto deve ser o cabo com fichas RJ12 (RJ11), experimente a ligar o modem na 1ª tomada de telefone de casa, que por norma é a que fica no hall de entrada e ver se o sinal melhora!!!

Pois, isso foi o que me disseram da primeira vez. Mas é completamente impossível, devido à logistica. O melhor será mesmo chamar a clix aqui não?
Obrigado
 
Back
Topo