1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Falta de som no YouTube em MBP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por TheBuzz, 23 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1871)

1. TheBuzz

TheBuzz Power Member

Boas pessoal!

Ja a muito tempo que o meu querido Macbook Pro (Mac OSX Tiger) anda com um probleminha... quando abro um link do Youtube, nao consigo ouvir o som do video! vejo a imagem perfeitamente e consigo navegar sem problemas por todo o YouTube :D

Este problema penso ja ter vindo de origem, visto que nunca consegui ouvir o som do YouTube desde que tenho o MBP...

No entanto, ja fui à FAQ do Youtube e instalei um plug in que la aconselhavam a instalar para que tivesse o mesmo problema no som que eu...

Ja se o video estiver em embed num forum ou algo do genero, consigo ver e ouvir tudo perfeitamente!

É no minimo estranho :p

Se me puderem dar uma ajudinha agradecia!

Cumprimentos a todos! :D

2. TheBuzz

TheBuzz Power Member

3. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Hum... Com que browsers experimentaste?

4. TheBuzz

TheBuzz Power Member

Boas!

Experimentei com Safari, Camino e Firefox... nenhum deles funcionou...

Cumps :D

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Última edição: 27 de Fevereiro de 2008
  6. TheBuzz

TheBuzz Power Member

Hey!

Ja fui ver aquilo do midi... ja tenho como predefinido os 44000 KHz!

Quanto ao volume do youtube, quando abro a pagina ele esta no minimo, no entanto, se aumentar o volume do youtube ele continua sem dar sinais de vida!

Cumps

Partilhar esta Página