Falta de som no youtube

a.rosario

Power Member
Boa noites, não sei se será este post o mais apropriado nesta secção, mas caso o não seja, os coordenadores que façam o favor de o transferir.

O meu problema é o seguinte: Quando entro no youtube, não consigo ouvir o som, isto não obstante, ouvir músicas, ouvir os sons de filmes, etc.e transmitir perfeitamente pelo msn.


Será que me podem ajudar?
 
E no Google Videos também não, certo?
Faz INICIAR->EXECUTAR->REGEDIT
Navega até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32
No painel da direita, clica no botão do lado direito do rato e escolhe NOVO->VALOR DA CADEIA e da-lhe o nome de "wavemapper" (sem as aspas). ENTER e clica duas vezes. Escreve "msacm32.drv" (novamente sem aspas) como sendo dados do valor e ENTER. Fecha o registo do windows e já está. Reinicia o browser (não será necessário mas convém) e volta a abrir o Youtube. Já deves ter novamente som.
Cheers
 
Boas pessoal.. Eu tenho o mesmo problema, mas estou a usar ubuntu Draper Drake :\ Tenho o flash instalado (versão 9) e consigo ouvir musica na boa pelo amarok, xmms etc (No mplayer tambem não consigo.. :|)

Alguem me pode dar uma ajuda ?

Desde já agradeco obrigado \o
 
E no Google Videos também não, certo?
Faz INICIAR->EXECUTAR->REGEDIT
Navega até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Drivers32
No painel da direita, clica no botão do lado direito do rato e escolhe NOVO->VALOR DA CADEIA e da-lhe o nome de "wavemapper" (sem as aspas). ENTER e clica duas vezes. Escreve "msacm32.drv" (novamente sem aspas) como sendo dados do valor e ENTER. Fecha o registo do windows e já está. Reinicia o browser (não será necessário mas convém) e volta a abrir o Youtube. Já deves ter novamente som.
Cheers


boa noite olha sou novo aqui preciso de uma ajudinha , to sem som nenhum na net de resto esta td blz e ja fiz isso td e esta desse jeito memo assim nao resolveu se puderrem me ajudar agradeço
 
Back
Topo