Xbox Falta de V Sync nos titulos xbox 360?

Bem eu tenho uma Samsung LE46B650 nova, e nao noto nada disso(jogo a 1080p), mas já agora, como é que se põe os jogos a 100 Hz? É que a minha tem 100 Hz mas tá sempre a 60 Hz no canal da Xbox. É por ter o modo jogo ligado?

Cumps

Os 100hz são uma função de alguns modelos, não da consola em si, se queres aplicar os 100hz essa opção deverá estar, até bastante explicita, no menu do teu LCD.
 
Bem eu tenho uma Samsung LE46B650 nova, e nao noto nada disso(jogo a 1080p), mas já agora, como é que se põe os jogos a 100 Hz? É que a minha tem 100 Hz mas tá sempre a 60 Hz no canal da Xbox. É por ter o modo jogo ligado?

Cumps

O facto de não notares (o que é excelente para ti pois tiras o máximo partido do jogo ) não significa que o problema não exista. O screen tearing não está dependente do modelo de televisão que se tem mas sim do facto dos developers terem a função V-Sync desactivada para manterem framerates constantes.

Para ser sincero gostava muitas vezes de ter a capaciade que alguns amigos meus têm de se abstrair destas coisas mas antes de ser jogador de consola fui desde sempre jogador PC e fui muito mal habituado com a possibilidade de poder (quase) sempre forçar o V-Sync.

Mas acho bastante dificil alguem ter jogado Mass Effect e Resident Evil 5 e dizerem que não se aperceberam de qualquer tearing...é das coisas mais criticadas em todos os fóruns a nivel internacional.
 
Última edição:
Nao joguei nenhum dos dois, seja como for eu tenho a opçao 100 Hz ligada e aparece-me sempre, quando ligo a xbox, 1980x1080 @ 60 Hz
 
O screen tearing ou falta de Vsinc como estou sempre a acusar é o que mais estraga a experiencia nos jogos haje em dia, isso existe em muito mas muitos jogos, uns piores do que outros, mas recentemente jogos como Terminator, Bionic Commando levaram isso ao ridiculo.

Tenho visto isso tanto em jogos Xbox360 como em PS3 e por acaso experimentei usar os 100Hz da TV LCD nos jogos para ver se isso desaparecia, mas aconteceu uma coisa impensavél, os jogos de ps3 e xbox360 ficaram com lag tipo meio segundo de atrazo após clicarmos o botão no pad e os games ficaram também mais lentos tipo como se fosse uma queda para metade das frames, tive de tirar isso.

Mas actualçmente ando a fazer testes nas resoluções e outras cenas, não me lembro de ver tanto screen tearing quando jogava a 1080i por componentes, vou ter de tirar o cabo e testar isso.
 
Back
Topo