1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

falta-me qualquer coisa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ][_PWNN_][, 21 de Março de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 693)

1. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

oi pessoal!! é o seguinte: tão a ver aquela barra que está localizada na base da janela do IE que mostra o decorrer da abertura da página? (img) pois bem, por obra e graça do espirito santo (só pode) essa dita barra desapareceu-me!! já não é a primeira vez que isso me acontece; na altura pedi ajuda junto de entendidos na matéria e aconselharam-me a desinstalar o IE e depios voltar a instalar; sinceramente não fiz nada e passados alguns dias ela voltou.
    o que posso fazer para que volte a ter essa barra visiviel?

uma imagenzita pa ajudar a perceber do que falo:
    http://img235.exs.cx/img235/2513/semttulo4aa.gif

p.s.: foi a primeira vez que usei o imageshack...caso não consigam ver a imagem e estejam intereçados nela, pessam-me que eu mando-a.

thanks

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Quando escolhes View -> status bar (em português deve ser "Ver -> Barra de ??????") dá-te algum erro?

Já correste um anti-spyware?

3. jfbbms

jfbbms Power Member

view -> status bar

4. ][_PWNN_][

][_PWNN_][ Power Member

fiz agora isso do ver-->barra de estado e deu; obrigado! agora o mais esquisito é o seguinte: ela desapareceu quando eu tava a ver um site e fiz ctrl+n para abrir uma nova janela do IE.....

5. Chip

Chip Zwame Advisor

alguns sites com javascripts podem abrir janelas sem status bar e afins, pode ser o que te tenha acontecido, normalmente fechar e abrir o IE deve resolver :)

Partilhar esta Página