Falta NTLDR

Não, tens de arrancar com o CD do Windows, seleccionar "Reparar" (tecla "R"), e depois escreve na linha de comandos:

Código:
fixboot
fixmbr

Reinicia e já está.

Cumps

ja fiz isso, eu clico em reparar e aquilo vai para uma tela preta a dizer, escreva exit para sair da consola de recuperacao....

e depois nao me deixa escrever nada, e aparece uma coisa a dizer 1)c:windows
em que instalacao do windows pretende iniciar a sessao?

e eu cliquei 1, e depois pede-me a palavra passe de administrador, e eu nao sei qual e.

e nao me aparece nada para escrever esses codigos que me disseste

da pa dizeres os passos todos sff?
devo ter feito alguma coisa mal
 
Última edição:
Boas, tenta não por nada na password de administrador. Carrega apenas no Enter. Depois disso, insere os comandos que te disse acima.

Cumps
 
Boas, tenta não por nada na password de administrador. Carrega apenas no Enter. Depois disso, insere os comandos que te disse acima.

Cumps

ja fiz isso, mas pede a pass na mesma.

sera que anteriormente a isso nao fiz nada de errado?
podes especificar os passos todos (onde clico e assim) sff?

obrigado e cumprimentos.
 
È mais ou menos assim:
  • Arranca com o CD, e espera que apareca o ecrã do setup;
  • Carrega no "R" para entrar na consola de Recuperação;
  • Selecciona a instalação do Windows,. se só tiveres uma mete "1" e carrega no Enter;
  • Password de ASdministrador. Se não tiver, carrega no Enter e ele passa à frente.
  • Depois escreve: "fixboot", Enter;
  • E depois "fixmbr", e Enter. Confirma carregando no "Y".
  • Escreve "reboot", ou reinicia manualmente.
Cumps
 
È mais ou menos assim:
  • Arranca com o CD, e espera que apareca o ecrã do setup;
  • Carrega no "R" para entrar na consola de Recuperação;
  • Selecciona a instalação do Windows,. se só tiveres uma mete "1" e carrega no Enter;
  • Password de ASdministrador. Se não tiver, carrega no Enter e ele passa à frente.
  • Depois escreve: "fixboot", Enter;
  • E depois "fixmbr", e Enter. Confirma carregando no "Y".
  • Escreve "reboot", ou reinicia manualmente.
Cumps

fiz isso, e quando escrevi fixboot apareceu uma mensagem "escolheu um novo nome....confirma" , e eu cliquei em s. depois quando escrevi fixmbr apareceu a mesma cena, e reiniciei e aparece na mesma que falta ntldr.
 
Boas, arranca de novo com o CD, na linha de comandos, mas desta vez escreve os seguintes comandos:

Código:
copy e:\i386\ntldr c:\

copy e:\i386\ntdetect.com c:\

Cumps
 
Boas, arranca de novo com o CD, na linha de comandos, mas desta vez escreve os seguintes comandos:

Código:
copy e:\i386\ntldr c:\
 
copy e:\i386\ntdetect.com c:\

Cumps

quando escrevo isso, aparece "o sistema nao conseguiu localizar o ficheiro especificado.

tenho de escrever copy e os espacos e assim?
e tenho de fazer os passos que acima tinhas dito (recuperar, 1, enter, e assim) ne?
 
Última edição:
quando escrevo isso, aparece "o sistema nao conseguiu localizar o ficheiro especificado.

tenho de escrever copy e os espacos e assim?
e tenho de fazer os passos que acima tinhas dito (recuperar, 1, enter, e assim) ne?

Aqui:

Código:
copy X:\i386\ntldr c:\
 
copy X:\i386\ntdetect.com c:\

Substitui o "X" pela letra da drive de CD. Se não é "E", como tentaste em cima, deve ser "D".

CUmps
 
Back
Topo