1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

falta um volume - rar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thorvald, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2314)

1. Thorvald

Thorvald Power Member

Tenho um filme compactado em vários volumes, mas falta-me um volume. É possivel descompactar os volumes existentes e assim só perder a informação do volume em falta?? Já tentei descompactar, mas quando chega áquele ponto (ficheiro 5 de 8) aborta. até tentei descompactar com outro programa, o 7-zip ou lá o que é, que me permite começar a descompactar depois do ficheiro com erro. Com este, fico com dois ficheiros .avi mas não os consigo abrir. Há maneira de contornar isto, ou é lixo e posso apagar?

2. zegato70

zegato70 Suspenso

winrar, activa keep broken files, depois tens usar um leitor que permita visualizar avi incompletos

3. Thorvald

Thorvald Power Member

não encontro "keep broken files" :Sad_anim:

EDIT: noob... já vi. a ver se cola

Última edição: 11 de Junho de 2007
  4. Thorvald

Thorvald Power Member

Já deu pra recuperar antes da falta de arquivo. Mas e os volumes 6,7 e 8? não há maneira? com o 7-zip consigo descompactar qualquer coisa, mas depois o ficheiro que o windows mostra como sendo .avi, não é reconhecido por programa nenhum que tenha experimentado.

usei um tal de "divfix" para poder abrir o primeiro .avi incompleto. mas depois não consegui mais nada.

Partilhar esta Página