Falta uma semana. Alguém avança?

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Falta uma semana para fazermos 3 anos :x2:

A minha questão é se alguém se oferece para fazer um press release para enviarmos via mail ou via newsletter a todos os membros da equipa.

Não estou a conseguir ter tempo como gostaria por isso peço mais uma vez a vossa ajuda.

:kfold:
 
Olha uma festa :D

Metro, diz aqui ou por PM que género de coisa pretendes. Pode ser que eu consiga fazer qq coisa.

Cheers

Pocas :kfold:
 
Olha uma festa :D

Metro, diz aqui ou por PM que género de coisa pretendes. Pode ser que eu consiga fazer qq coisa.

Cheers

Pocas :kfold:

Não estava a pensar nada de especial.

Se escreveres alguma coisa coloca aqui. Muitas cabeças pensam melhor do que uma :)
 
Tamos todos de parabéns :D (ainda que não tenha tido possibilidade de continuar a contribuir, espero voltar ainda esta semana)

POCAS !!!! O TEXTO PÁ ???
 
Compra o MacBook Pro e usa o cliente SMP para o OS X.

Quero saber pormenores disso.
Temperaturas e ppd sff :x2:
 
Ora bem, vamos lá ver o que sai daqui :D :

Caros amigos e colegas foldantes. É com prazer que anunciamos que hoje, dia 24 de Janeiro de 2007, a nossa equipa Portugal@Folding comemora o seu 3º Aniversário. Queremos partilhar com todos vocês a alegria de ainda estarmos aqui vivos e a contribuir para esta nobre causa, apesar de todos os altos e baixos, de todos os bons e maus momentos pelos quais a equipa e todos os seus membros passaram.
Para este 4º ano de Portugal@Folding que agora começa, esperamos continuar a crescer em todos os sentidos, seja de comunidade, seja de produção e contribuição para o projecto. Esperamos que a divulgação e impacto do projecto seja cada vez mais reconhecida por esse país fora.
Sendo assim, Parabéns à Portugal@Folding e a todos os que connosco estiveram e/ou ainda estão, pois sem vocês nada disto seria possível.


Ok, isto foi o que me saiu , assim um bocado á pressão. Acho que é capaz de ter sido um pouco repetitivo , não sei.

Digam de vossa justiça!

Pocas :kfold:

PS: Shello Onde anda esse post-it? :004: :x2: :004:
 
Back
Topo