1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Falta uma semana para fazermos 3 anos :x2:

A minha questão é se alguém se oferece para fazer um press release para enviarmos via mail ou via newsletter a todos os membros da equipa.

Não estou a conseguir ter tempo como gostaria por isso peço mais uma vez a vossa ajuda.

:kfold:

2. Pocas

Pocas 1st Folding then Sex

Olha uma festa :D

Metro, diz aqui ou por PM que género de coisa pretendes. Pode ser que eu consiga fazer qq coisa.

Cheers

Pocas :kfold:

3. Metro

Staff Member

Não estava a pensar nada de especial.

Se escreveres alguma coisa coloca aqui. Muitas cabeças pensam melhor do que uma :)

4. Metro

Staff Member

Amigozzzzzzz.

Faltam 2 dias.

5. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Tamos todos de parabéns :D (ainda que não tenha tido possibilidade de continuar a contribuir, espero voltar ainda esta semana)

POCAS !!!! O TEXTO PÁ ???

6. Metro

Staff Member

Compra o MacBook Pro e usa o cliente SMP para o OS X.

Quero saber pormenores disso.
    Temperaturas e ppd sff :x2:

7. Facies

Facies [email protected] Member

3 anos.. que passaram a correr.. com novas maquinas cada vez mais potentes a foldar...

8. Pocas

Amanhã sem falta trato disso! :D

Pocas

9. Metro

Staff Member

Sem dúvida Facies :)

10. shello

shello Moderador
    Staff Member

Vou fazer concorrência aqui à tua banca, pocas :p
    Ver se trato de hoje à noite escrever algo assim pomposo :-D

Já tenho um mítico Post-It aqui na tablet :p Assim não me esqueço, de certeza :D

11. Metro

Staff Member

O shello e os seus post-Its. Tenham medo. muito medo.

12. Pocas

Ora bem, vamos lá ver o que sai daqui :D :

Caros amigos e colegas foldantes. É com prazer que anunciamos que hoje, dia 24 de Janeiro de 2007, a nossa equipa [email protected] comemora o seu 3º Aniversário. Queremos partilhar com todos vocês a alegria de ainda estarmos aqui vivos e a contribuir para esta nobre causa, apesar de todos os altos e baixos, de todos os bons e maus momentos pelos quais a equipa e todos os seus membros passaram.
    Para este 4º ano de [email protected] que agora começa, esperamos continuar a crescer em todos os sentidos, seja de comunidade, seja de produção e contribuição para o projecto. Esperamos que a divulgação e impacto do projecto seja cada vez mais reconhecida por esse país fora.
    Sendo assim, Parabéns à [email protected] e a todos os que connosco estiveram e/ou ainda estão, pois sem vocês nada disto seria possível.

Ok, isto foi o que me saiu , assim um bocado á pressão. Acho que é capaz de ter sido um pouco repetitivo , não sei.

Digam de vossa justiça!

Pocas :kfold:

PS: Shello Onde anda esse post-it? :004: :x2: :004:

Partilhar esta Página