1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Faltam €€€€€/ 9800Pro :)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tomé, 13 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 827)

1. Tomé

Tomé Power Member

será k existe alguma ati radeon 9800Pro abaixo dos 250€?
    eu já procurei pela net fora mas n encontro nada, se algém souber de uma por favor diga-me, sabem eu e a minha G-force 4 MX440 n nos tamos a dar mt bem...:die:

Portanto se houver uma 9800Pro aceitável a um preço a baixo dos 250€ por favor informem-me...

Thanks...
    Cumps...

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Na ***** tava uma CLub3d 9800Pro a 249€, penso. ;)

3. Pnx

Pnx Power Member

4. Draven

Draven Power Member

sim tens razao tostex tá na ***** a 249€!! é o sitio mais barato k encontrei!!

5. CyberOps

CyberOps I'm cool cuz I Fold

na ***** tb vao tar a 249euros!! ou talvez menos:P :P :P

6. Tomé

Tomé Power Member

CyberOps
    eu tb pôs uma thread no forum da ***** e o dima disse k o preço da loja era de 249€ daki a três dias, e k pra alguns ia haver um preço especial, se é k m percebes CyberOps :D :D :D

***** rulez

7. Stardust

Stardust Power Member

E paguei eu todo contente 299 na ***** ha 2 semanas por uma.. que para minha sorte foi p rma ! o cooler apeteceu-lhe calar-se... felizmente tinha uma fan de caixa apontada para a dita cuja e não keimou :(

8. A3XX

A3XX Power Member

Um colega meu comprou uma GeCube 9600XT 256MB e disse-me que quando entra num jogo qualquer, a resolução é logo "afinada" definição/velocidade pela placa. Isto é mesmo assim? Nunca tinha ouvido falar? E nas 9800XT também acontece isto?

9. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Há jogos k fazem um scan ao teu hardware e metem a kualidade grafika no máx k der, mas isso n depende da grafika mas sim do proprio jogo......

10. A3XX

A3XX Power Member

Bem me parecia que era fruta a mais...

Partilhar esta Página