Familia Real Inglesa e a Wii

aliás, a wii está a ser utilizada com grande sucesso em alguns hospitais para a recuperação de doentes...

por isso não causa estranheza que o universo de pessoas a utilizar a wii seja extremamente alargado...
 
Hmm, rainha ou não, todos nós temos acesso às videoconsolas, portanto eu não estou surpreendido se alguém por trás do governo se entretenhe com estes apretechos. Só estou surpreendido porque é a primeira notícia do género que chego a ler. Não sabia que os jornalistas perdiam tempo a descubrir os gostos da realeza a nivel de videojogos, nem sendo preferência da familia real irá ajudar no famoso debate "Qual é a melhor consola?" que costuma pairar pelo ar... >_>

Oh well, isto significa que há chances de me encontrar com a soberana no futuro.
 
Não sabia que os jornalistas perdiam tempo a descubrir os gostos da realeza a nivel de videojogos

Não sabias??? Bolas... basta veres que interessa andar a ver que a Bibá Pitá engordou meio kilo e a Cinha Jardim pintou os olhos de vermelho para se achar isto normal. E por aqui o jornalismo sensacionalista é 100X pior do que aí...

Já agora, quem é que disse que isto contribuia para a discussão qual a melhor consola?
 
Não sabias??? Bolas... basta veres que interessa andar a ver que a Bibá Pitá engordou meio kilo e a Cinha Jardim pintou os olhos de vermelho para se achar isto normal. E por aqui o jornalismo sensacionalista é 100X pior do que aí...
Apenas referi isso a nivel de videojogos. Fofoquices como esses exemplos que deste eu já estou a par de tal (ou talvez não, ultimamente andei a ignorar a televisão aparte do Jornal da Noite na SIC e os Simpsons na RTP2), agora saber o que o Bill Gates ou o que o José Socrates jogam em casa... isso para mim é novo, no doubt.

Já agora, quem é que disse que isto contribuia para a discussão qual a melhor consola?
A meu ver, o assunto da noticia faz-me sugerir isso. À moda dos anúncios da Yorn, "Compre a Wii, é uma consola da realeza!", ou algo assim do género. Sinto que esta noticia foi completamente irrelevante para mim, saber se a rainha joga Wii ou PS3 ou whatever it is... parece-me mais uma tentativa por parte dos autores da noticia para chamarem a atenção para as videoconsolas, apenas isso.

Mas respondendo à tua pergunta de forma mais directa, ninguem me disse isso, fui eu que trouxe este item à discussão, so sorry por isso.
 
sério, li isso há tempos que estavam a administrar 30m de wii por dia em determinados hospitais, que fazia melhor que a medicação normal para as dores e está também a ser usada em fisioterapia

Daqui a pouco o mundo está inteiramente em paz por causa da WII

sem guerras, muita saúde, isso agrada me


mas grande sucesso
 
A Saga continua:

Prince William has been showing off his tennis skills after being challenged to a game of Wii during an official visit.

The Prince's competitive side came out as he told his opponent on the popular computer game "you know you're not allowed to beat me".

William was visiting the Valleys Kids Project at the Pen Dinas Flats, in Dinas in the Rhondda Valleys.

Challenged to a game, he said: "I never thought I would be playing Wii on an official engagement."

Martyn James, 18, lost the game to the Prince and joked: "I was stitched up."
Fonte: http://uk.news.yahoo.com/skynews/20080508/tuk-william-serves-up-a-new-talent-45dbed5.html
 
Back
Topo