1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Family Guy Vol.1 UMD boxset

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Alone I Break, 14 de Dezembro de 2005. (Respostas: 20; Visualizações: 2470)

1. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Vão sair as seasons (1 e 2) numa boxset de 5 UMD´s.

Mais INFO : http://www.hometheaterforum.com/htforum/showthread.php?s=&threadid=247091

Duvido que tenha legendas em Português mas se sair a um preço aceitavel (são 5 UMD´s :wink:) compro.

2. nothing

nothing Power Member

Só isto é motivo para comprar a PSP.
    Grande lançamento.

3. paperless

paperless Power Member

OMG - OMG - OMG

Espero mesmo que isto saia ca em portugal, MESMO.

Se nao tiver legendas nao compro...

Segundo o gajo custou-lhe apenas 30$, eu sinceramente estava a espera que fosse para aí 60..
    Assim talvez compre mesmo que nao tenha legendas, mas para sair em Portugal tem que por legendas antes de enviar para ca, e se nao estiver ca nao psoso comprar :(.

Última edição: 15 de Dezembro de 2005
  4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ai family guy rula muito :D

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se a série não dá cá porque razão haveriam de editar com legendas em Português?

Se tiver legendas em Inglês chega e sobra.

6. Ashler

Ashler Folding Member

Family Guy rula mesmo... tenho as series da 1 á 4. a Quinta parece que ainda ta a passar nos USA.

7. [knap]

[knap] Power Member

A série dá no canal FOX.

8. nothing

nothing Power Member

A série já não dá na FOX, mas não deve demorar muito a darem os novos episódios.

9. timber

timber Zwame Advisor

É um release muito interessante mas pessoalmente tenho alergia a comprar UMD Video
    A comprar era em DVD e depois se quizesse ver na PSP via pelo cartão ou algo assim

10. [knap]

[knap] Power Member

Mas deu durante bastante tempo talvez até desde o início das emissões da FOX em Portugal, devem estar a preparar uma nova season (legendas etc) :)

11. zx-9r

zx-9r Power Member

eu também nunca compraria uma season (ou filmes em umd)... tar a olhar pra um ecrã tao pekeno tanto tempo?

a PSP é uma consola espectacular, mas para ver filmes umd nao me convence... jogos, homebrews, etc, aí sim

12. Alone I Break

Também pensava como tu mas desde que vi o Spider Man 2 na PSP mudei de ideias , a qualidade é excelente e não me fez diferença nenhuma estar a ver aquilo tão pequeno.

13. timber

timber Zwame Advisor

A questão não é essa.
    Eu só compro os meus filmes e séries preferidos uma vez. Não vou andar a encher o cu à Sony e a quem for para me venderem, por exemplo, a triologia do Star Wars em DVD, UMD, XPTOD....
    Os gajos devem penser que ando a comer gelados com a testa.

14. Alone I Break

Nem eu vou fazer isso , pus em causa esta compra , rende mais comprar o DVD do que comprar o UMD , mas se quiser comprar o DVD depois MS para isto tudo não há e se comprar o UMD vou acabar por ter o DVD também.
    Quando a boxset sair eu decido se compro ou não.

15. paperless

paperless Power Member

Sinceramente qual é a diferença? :/

UMD ou DVD.. qualquer u mdos dois se ve em qualquer lado, a PSP é movel e o DVD ve-se em qualquer leitor, e o Alone tem razao, passado uma beca ja nem se tem a noçao de que se esta a olhar pa u mecran pequeno.

16. zx-9r

zx-9r Power Member

epá eu acredito que tenha uma optima imagem os filmes em UMD...

mas gosto de conforto (deve ser de ser cota), e pra mim um bom filme, é num bom sofá de preferencia numa boa tv e com bom som :) nem no meu TFT de 17" gosto de ver filmes ou series...

tou por fora do assunto, mas deve haver software para ripar DVD's q tenham para o formato de video da PSP e por num mem stick de 1gb ou 2... e é legal se tiverem os dvds originais... parece-me mais bem jogado

ja passar um umd para dvd, a imagem deve ser mto fraca

17. ppl eu gostaria de saber onde e ke poderia arranjar ???agradecia mandem pm sff thanks :004:

18. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

usaste uma dessas para desenterrar o topico:-D:-D

Ja tentaste na fnac se nao houver tenta em lojas online tipo amazon que esse tem de certeza

19. spytech

spytech Mega BOINC

na sic radical da...

20. SoSie

SoSie Power Member

Vai na 6 seria e essa tambem ja acabou. Deve vir aia mais uma...

Partilhar esta Página