Family Guy Vol.1 UMD boxset

Alone I Break

1st Folding then Sex
familyguy1htf.jpg


Vão sair as seasons (1 e 2) numa boxset de 5 UMD´s.



Disc 1
Death Has a Shadow*
I Never Met the Dead Man
Chitty Chitty Death Bang
Mind Over Murder
A Hero Sits Next Door
The Son Also Draws*

Disc 2
Brian: Portrait of a Dog
Peter, Peter, Caviar Eater*
Holy Crap*
DaBoom
Brian in Love
Love Thy Trophy

Disc 3
Death is a Bitch
The King is Dead
I Am Peter, Hear Me Roar
If I'm Dyin', I'm Lyin'
Running Mates
A Picture Is Worth 1,000 Bucks

Disc 4
Fifteen Minutes of Shame*
Road to Rhode Island
Let's Go to the Hop*
Dammit Janet!
There's Something About Paulie
He's Too Sexy for His Fat*

Disc 5
E. Peterbus Unum
The Story on Page 1
Wasted Talent
Fore, Father
Behind the Scenes
Previews for Office Space & Napoleon Dynamite


Mais INFO : http://www.hometheaterforum.com/htforum/showthread.php?s=&threadid=247091

Duvido que tenha legendas em Português mas se sair a um preço aceitavel (são 5 UMD´s :wink:) compro.
 
OMG - OMG - OMG

Espero mesmo que isto saia ca em portugal, MESMO.

Se nao tiver legendas nao compro...

Segundo o gajo custou-lhe apenas 30$, eu sinceramente estava a espera que fosse para aí 60..
Assim talvez compre mesmo que nao tenha legendas, mas para sair em Portugal tem que por legendas antes de enviar para ca, e se nao estiver ca nao psoso comprar :(.
 
Última edição:
É um release muito interessante mas pessoalmente tenho alergia a comprar UMD Video
A comprar era em DVD e depois se quizesse ver na PSP via pelo cartão ou algo assim
 
nothing disse:
A série já não dá na FOX, mas não deve demorar muito a darem os novos episódios.

Mas deu durante bastante tempo talvez até desde o início das emissões da FOX em Portugal, devem estar a preparar uma nova season (legendas etc) :)
 
eu também nunca compraria uma season (ou filmes em umd)... tar a olhar pra um ecrã tao pekeno tanto tempo?

a PSP é uma consola espectacular, mas para ver filmes umd nao me convence... jogos, homebrews, etc, aí sim
 
zx-9r disse:
eu também nunca compraria uma season (ou filmes em umd)... tar a olhar pra um ecrã tao pekeno tanto tempo?

a PSP é uma consola espectacular, mas para ver filmes umd nao me convence... jogos, homebrews, etc, aí sim


Também pensava como tu mas desde que vi o Spider Man 2 na PSP mudei de ideias , a qualidade é excelente e não me fez diferença nenhuma estar a ver aquilo tão pequeno.
 
A questão não é essa.
Eu só compro os meus filmes e séries preferidos uma vez. Não vou andar a encher o cu à Sony e a quem for para me venderem, por exemplo, a triologia do Star Wars em DVD, UMD, XPTOD....
Os gajos devem penser que ando a comer gelados com a testa.
 
timber disse:
A questão não é essa.
Eu só compro os meus filmes e séries preferidos uma vez. Não vou andar a encher o cu à Sony e a quem for para me venderem, por exemplo, a triologia do Star Wars em DVD, UMD, XPTOD....
Os gajos devem penser que ando a comer gelados com a testa.


Nem eu vou fazer isso , pus em causa esta compra , rende mais comprar o DVD do que comprar o UMD , mas se quiser comprar o DVD depois MS para isto tudo não há e se comprar o UMD vou acabar por ter o DVD também.
Quando a boxset sair eu decido se compro ou não.
 
Sinceramente qual é a diferença? :/

UMD ou DVD.. qualquer u mdos dois se ve em qualquer lado, a PSP é movel e o DVD ve-se em qualquer leitor, e o Alone tem razao, passado uma beca ja nem se tem a noçao de que se esta a olhar pa u mecran pequeno.
 
epá eu acredito que tenha uma optima imagem os filmes em UMD...

mas gosto de conforto (deve ser de ser cota), e pra mim um bom filme, é num bom sofá de preferencia numa boa tv e com bom som :) nem no meu TFT de 17" gosto de ver filmes ou series...

tou por fora do assunto, mas deve haver software para ripar DVD's q tenham para o formato de video da PSP e por num mem stick de 1gb ou 2... e é legal se tiverem os dvds originais... parece-me mais bem jogado

ja passar um umd para dvd, a imagem deve ser mto fraca
 
Back
Topo