1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Famitsu's Most Wanted Games in Japan

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Ansatsu, 2 de Agosto de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1042)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

http://ps3.qj.net/Famitsu-s-Most-Wanted-Games/pg/49/aid/60416

A Saga Final Fantasy a Rular no Japão :D

3 jogos PS3 no top5, n vai mau pra eles.

2. silenx

silenx Power Member

E já se vê por aí um jogo da Microsoft para o mercado nipónico!

3. timber

timber Zwame Advisor

É engraçado que se fala tanto da suposta ultra originalidade japonesa em relação aos batidos programadores ocidentais e vai-se a ver os jogos que os japoneses esperam são 7 sequelas, 1 remake (1 remake especial é verdade) e 2 originais (dou o FF VIII por original devido à mecanica da coisa)

4. Raptor

Raptor OC Legend

Para mim os jogos que estão nessa lista é tudo a mesma coisa...

Tirando o Metal Gear Solid, dispenso-os a todos.

Mas, são gostos. :)

5. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Penso que aí entram dois factores diferentes. A preferência deles, e aí são sempre os mesmos, nesse aspecto são muito conservadores.

Outro aspecto é a receptividade deles a cenas originais, que me parece ser grande, apesar de nunca entrarem na lista de maiores preferências deles, talvez excepto o Animal Crossing WW e o Brain Train para a DS (apesar do AC ser baseado no jogo da GC)

6. timber

timber Zwame Advisor

Eu sei :D

Só estava a ser advogado do Diabo

7. Jintro

Jintro O Colaborador

É simples. A título de exemplo: Estamos mais ansiosos pela PS3 ou pela YXPX31 (nome fictício) que apenas ouvimos falar uma vez?

Claro que toda a gente está à espera dos jogos mais famosos. Se depois vão parar ao top de vendas é que já é outra conversa.

8. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Bad boy :hehehmn:

Isso não é maneira de um menino moderador se comportar :berlusca:

Bem de qualquer maneira basta ver que tem sido deles que tem aparecido os jogos mais originais: SotC, ICO, Viewtiful Joe, Killer7, Okami, Animal Crossing, Katamary...

9. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

não seria de esperar de jogos esperados pelos japoneses..

eu quero ver é a lista dos europeus..!!

10. ashn0d

ashn0d Power Member

Isso já é um pouco mais dificil, é mais fácil saber as preferencias de um unico pais, do que as de um conjunto de 15 (estou apenas a contar a UE original, porque nao faço a minima ideia de como vai o mercado de videojogos para os lados do Leste Europeu).

E esse top é feito por uma revista, para isso se passar cá teria de se distribuir a mesma revista em todos os países da UE e depois fazer uma média dos resultados, o que era capaz de demorar uma beca.

Partilhar esta Página