1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan 120MM ou 140MM

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dyk, 7 de Agosto de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 2376)

1. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

Boas, alguem sabe se existe e onde posso encontrar uma fan de 120MM ou 140MM com menos de 25mm de espessura?
    cumps

2. Dyk

já consegui encontrar umas mas não sei onde posso arranjar elas aqui em PT, alguém tem alguma ideia?

3. Dyk

4. RSC

RSC Power Member

Scythe Slip Stream SLIM 2000 RPM (*****)

12mm de espessura.

5. Dyk

já tive no site e não encontrei essa, isso é de 120mm? não consegues arranjar o link dela?

6. RSC

RSC Power Member

7. Dyk

8. RSC

RSC Power Member

Tu vês "SLIM" escrito nos outros modelos que a ***** vende das Slip Stream? A gama SLIM, daí o nome, é mais fina...

(http://www.scythe-eu.com/en/products/fans/slip-stream-120-mm-slim.html)

9. Dyk

ahhh pronto, então esta resolvido! vou tentar arranjar uma dessas, obrigado!

10. RSC

RSC Power Member

Fala com eles, se pedires, devem-te conseguir arranjar. dentro da gama SLIM, uma que trabalhe a RPM mais baixas. Porque essa, a 2000 RPM, deve fazer imenso barulho.

SY1212SL12SL (800 rpm Version)
    SY1212SL12L (1,200 rpm Version)
    SY1212SL12M (1,600 rpm Version)
    SY1212SL12H (2,000 rpm Version)

11. Dyk

Já mandei um email a ***** e até hoje nada, parece que não tão com vontade de vender :mad:

12. WindWalker

WindWalker Power Member

Porque não telefonaste para a loja? :confused:

13. Dyk

porque não quero transformar o valor de uma simples fan nums 20€ e tal euros :005:
    Mas realmente acho que vai ter que ser, ninguem consegue arranjar disso por ca e preciso de uma fan dessas!

Partilhar esta Página