1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan 80 para SK-7

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Head-Shot, 17 de Março de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 535)

1. Head-Shot

Head-Shot Power Member

Oi ppl eu vou comprar um Thermalright Sk-7 para o meu XP 2000+(k vou por a 1900 mhz +/-) e keria saber k fan de 80 meto nele, uma boa(ñ mto cara) e k ñ faço mto barulho(como a smart 2,embora dê pa regular). Mas tb ñ kero a "melhor" do mercado, lloll, pk ñ preciso de mtos CFM's. Digam lá a vossa opinião....

edit: O k axam desta fan "PAPST 8412 N/2GML" custa apenas 12 € +/- ??

Última edição: 17 de Março de 2003
  2. madcoto

madcoto Power Member

Ystech de 300 paus rulla...e n faz mt barulho..mas uso-a para a caixa..manda 30 cfm's o k ja n é mau...se puseres uma tornado manda 100 e tal cfms..essa Papst n passa dos 20 cfms o k pa cpu axo pouco..tenho 2 dessas na outra caixa e nem se ouvem

3. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Uma bastante equilibrada é a YS-Tech k tenho no meu k manda 45cfms a 34 dbs...É uma k a ***** vende por 6.8€, salvo erro...

Fica bem

4. estik

estik I folded Myself

mad, onde arranjas essas Ystech por 300 paus? Se bem me lembro és de de aqui de perto :)

Cumps

Partilhar esta Página