1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan ATI 4850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MegaByte#12, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 955)

1. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Não estou a conseguir mudar a velocidade da fan na powercolor 4850...

tenho os drivers 8.7, criei um perfil e alterei tal como esta aqui

Em ati overdrive nao da sequer para alterar qualquer valor.. sera que é por isso?

help..

2. XanoN-

XanoN- Power Member

Boas tens que carregar na Chave que aparece no painel do overdrive de forma a activares o overdrive e assim alterar o fanspeed

3. MegaByte#12

MegaByte#12 Power Member

Obrigado, ja esta a dar! }>

4. miguel130281

miguel130281 Power Member

bem assim ta melhor 50º em vez de 81º, mas o barulho torna-se insuportavel, mas vendo que a temperatura desceu 31º deixa-me mais tranquilo. bom post

5. marcoabreu

marcoabreu Power Member

alguém me sabe dizer porque razão no ati overdrive aparece la uma cena que diz "current clock settings" e que esta a 500 e a memory 750. alguem me sabe dizer se é essa a velocidade que esta funcionar a grafica?
    obrigado

6. Raines

Raines Power Member

eu uso a 48%:D ou a 40 no windows... nem se ouve... acho que por agora nem vou por outro cooler...

7. marcoabreu

marcoabreu Power Member

alguém sabe a resposta a minha pergunta

8. XanoN-

XanoN- Power Member

Boas, esses são os clocks a que nesse momento a placa encontra - se, em modo 2d os clocks são mais baixos que o normal, logo aparecem clocks inferiores aos de quando a placa encontra se em modo 3d.

9. marcoabreu

marcoabreu Power Member

10. Fuzzed

Fuzzed Power Member

A minha HD3870 tem a mesma funcionalidade mas nao sei se é esse o proposito.
    Acho que se assemelha um bocado a tecnologia speedstep da intel, clocks altos em utilização, clocks baixos parada ;)

Partilhar esta Página