fan barulhenta

Alexfm

Power Member
Boas

queria saber se existe alguma maneira de eu diminuir o barulho que a minha fan faz? baixando as rpm ou assim? se sim como se faz isso? as minhas temps sao a volta de 30ºC mais ou menos.

Cumps
 
Boas

queria saber se existe alguma maneira de eu diminuir o barulho que a minha fan faz? baixando as rpm ou assim? se sim como se faz isso? as minhas temps sao a volta de 30ºC mais ou menos.

Cumps

Verifica se tens a fan bem fixa, verifica se tem po colado nas helices, ve se a helice abana, se com a diminuiçao da velocidade nao resultar, se nao quiseres investir noutra, pensa em comprar um filtro para a fun para diminuir o ruido :002:
 
Boas

queria saber se existe alguma maneira de eu diminuir o barulho que a minha fan faz? baixando as rpm ou assim? se sim como se faz isso? as minhas temps sao a volta de 30ºC mais ou menos.

Cumps

Verifica se tens a fan bem fixa, verifica se tem po colado nas helices, ve se a helice abana, se com a diminuiçao da velocidade nao resultar, se nao quiseres investir noutra, pensa em comprar um filtro para a fan para diminuir o ruido :002:
 
Back
Topo