1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan da fonte vs. fan traseira

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por pimpware, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 779)

1. pimpware

pimpware Power Member

Boas

A minha fonte é uma LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V.2 (LC6550GP) que como devem saber tem a fan por baixo...

Deixo aqui uma foto para dar uma ideia, até meti a fan traseira mais para baixo para evitar que o ar ande todo marado.

A minha questão é a seguinte a fan da fonte, a fan traseira e a fan do cpu ficam a meu ver muito perto umas das outras e não sei até que isso não fará um conflito no flow, alguem que tenha umas ideias sobre o assunto "faxavôr" dizer qualquer coisinha ;)

já agora a tampa lateral tem um duct ...

cumps

2. mlgu3l22

mlgu3l22 Power Member

Qal e a tua board? Sem grafica? :s

3. rav3n

rav3n Power Member

por acaso acho q fizeste mal em baixar a fan traseira
    o ar quente sobe, logo as fans que fazem extracçao devem estar em cima

nao te preocupes que nao interfere com o cooler do cpu

se a tampa lateral tem duct melhor, o cpu leva com ar fresco e expele o ar quente, que irá ser retirado da caixa pelas fans traseira e da fonte

mlgu3l22: pode ter grafica onboard

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tas-te a queixar da fan da caixa fikar perto do cooler??kers uma foto do meu pc??a minha fan ca caixa toca no zalman....para tirar a fan da caixa tenho de tirar o cooler......mete a fan em cima e a fan tem de tar a extrair o ar da caixa...
    cumps.

Partilhar esta Página