1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fan da Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Master_Link, 31 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 909)

1. Master_Link

Master_Link Power Member

Boas.

A situação é a seguinte: a fan da minha Wii faz, desde ontem, um barulho estranho como se estivesse entupida ou cheia de pó.

Já aspirei todas as entradas da consola, pois pensem que fosse do pó, mas pelos vistos, ou ele continua lá ou então não é do pó( lá pó ela tinha).

Pensem em abrir a consola, mas pelos visto perco a garantia.

Alguem me pode ajudar com o meu problema?

Desde já Obrigado.

2. rest44

rest44 Power Member

leva-a à concentra. pois a consola esta de certeza dentro da garantia e eles que te resolvam o problema.

3. Master_Link

Master_Link Power Member

O problema desapareceu mas agora voltou a acontecer. Como é que posso contactar a Concentra e eviar-lhes a consola, e quanto tempo irei ficar sem ela?

Obrigado.

4. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Deve ser mais ou menos 3 semanas. Vê se vale a pena ;)

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não perdes nada a garantia ao abrires a consola.

Perdes a garantia é se quebrares selos...

6. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Que penso que é o que acontece se se abre a consola...

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Nops, como não há selos, não há maneira de eles saberem que a consola foi aberta ;)

8. General_Guy

General_Guy Power Member

Podem não haver selos visíveis mas podem haver outros meios de saberem se foi aberta, se fosse o Master_Link pesquisava sobre o assunto antes da cirurgia ;)

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não sejas paranóico, os outros meios são inspeccionar os selos dos componentes e procurar eventuais pingadelas de solda ;)

10. NightRune

NightRune Power Member

A Wii não tem qualquer selo.

Desde que abras e voltes a fechar com cuidado não vais ter qualquer problema com garantia.

Partilhar esta Página