1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan de boa qualidade?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Jert123, 23 de Junho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 822)

1. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Boa tou a pensar em adequirir um THERMALRIGHT ULTRA 120 EXTREME EDITION mas com sei que temos de comprar uma fan para que o sistema de regrigeracao nao saia limitado gostava de saber que fan comprar
    Ps : ja sei que isto ja deve ter sido perguntado mais de 1000X mas nao encontrei nda na pesquisa ... ja agora alguem que tenha o cooler pode dar um feedback dele ... (deus queira que positivo :-D)

2. Luis Mendes

Luis Mendes Power Member

3. Jasy

Jasy Power Member

Podes também comprar uma Noiseblocker SX2 120mm

cumps

4. ziga

ziga I folded Myself

Noiseblocker XL2 no meu ver é boa na relaçao preço/qualidade/fluxo...!
    Cumpz :004:

5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

Encomendei um TR ultra120 extreme e ja vi um a trabalhar.....so digo que e de mais... nao ha melhor cooler para cpu que akele ! e para ganda cooler fazes assim juntas uma silverstone FM121 (k e a fan k por ai anda k mais CFM faz) e traz um controladorzito e td e juntas uma pasta termica como a MX-1 e tens o melhor que o Ar Cooling tem para dar.... se kizeres um poukito mais power ha ai uns mods k se pode fazer ao cooler para ter mais performance e compras mais uma FM121....

Partilhar esta Página