1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan em SLK800U...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por CaRaMeLo, 21 de Maio de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 526)

1. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Boas...
    A minha fan do cooler está a dar as ultimas, nao roda como rodava, faz barulho e refrigera cada vez pior (pronto, o cobre do cooler tb ja ta porco mas acho que nao e a causa principal).
    A que tenho é de 80mm e estou na duvida em pôr uma nova de 80mm ou uma de 90mm porque estas ultimas têm o interior maior e tenho receio de fazer pior.
    Uso o speedfan para controlar as rpms em idle e full...

Que aconselham voces?

cumps [[]]

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Vantec Tornado... De preferencia de 92mm mas se for a de 80mm também serve :) Acredita k ela (A de 80mm) a 5v não se ouve... LITERALMENTE...

No meu 1800+ JIUHB @ 2400/2500Mhz com um SLK800 + Tornado 80mm tinha 36º em full load (Load de vários dias a correr o Folding...)

3. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Essa vai buscar energia a board ou a fonte?
    É que como uso o speedfan convinha ser ligada a board...

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Podes liga-la 'a board, mas so' se não tiveres amor 'a mesma... Realmente não convém liga-la 'a board... Então vais precisar duma fan mais fraquita... Uma Noiseblocker S4 deve chegar... Claro k as temperaturas também se vão ressentir...

5. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Partilhar esta Página