1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fan leds

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bumps, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 724)

1. bumps

bumps Power Member

boas pessoal por akaso n há aki ng k ja tenha posto leds numa fan PRETA!! é k eu keria por mas n sei se dará grande luminosidade. acham k dará ou terei k fazer nakelas transparentes?

cumpz

2. bumps

bumps Power Member

entao pessoal ng responde? vá lá respondam!!

cumpz e feliz ano novo km mts bubadeiras mas n :puke:

3. darkbullet

darkbullet Power Member

nas pretas quase que nao se nota... mas tipo... uma fan nova com leds custa 5€

4. bumps

bumps Power Member

onde darkbullet? eu precisava de 3 de 12cm e uma d 8cm km leds vermelhos!! todas elas km leds vermelhos!

cumpz

5. darkbullet

darkbullet Power Member

eu falei 5€para as de 80mm as de 120mm devem rondar os 8/9€

diz-m de onde és para dar uma orientação de lojas... mas acho que na maioria delas é assim... claro que estou a excluir lojas dos centros comerciais

6. bumps

bumps Power Member

sou de lisboa(camarate/sacavem) posso ir a todo lado(dentro da zona de lisboa klaro) loool

cumpz

7. darkbullet

darkbullet Power Member

tao a minha ajuda pode ja n ser mta... mas procura em sites de lojas que conheças da tua zona n deve de ser dificil de encontrat

8. Brun0000

Brun0000 Power Member

Podes comprar na *****, tem todo o tipo d material informático a preços batente bons.

http://www.*****.pt/

Partilhar esta Página