1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan Msi 875P

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BimBoooooo, 7 de Julho de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 457)

1. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Boas pessoal

Gostava de saber qual é os mm da minha fan, pk ela esta a fazer bue barulho e gostava de trocar por um nova de preferencia silenciosa e boa. Que recomendao???

Outra coisa, tenho as minhas A-data, quanto meto a 500 no multiplicador de memoria pr o cpu(n sei agora o nome especifico desculpem a ignorancia) ele reinicia smp, ms no site da msi esta la a disser k ele suporta ate 533 ms diz la (DDR433/466/500/533 are overclocking spec). alguma ajuda aqui no noob porr favor. e se souberem da alguma coisa k consiga desblokear o multiplicador do processadores da intel digam, k ajudava bue. Proximo pc AMD

2. BimBoooooo

BimBoooooo Power Member

Entao pessoal, um pouco de ajuda aqui, please

3. _german_

_german_ Power Member

a ventoinha que vem com essa msi é de 40 mm...

quando tinha uma 875p neo tinha-a sempre desligada... para além do barulho, não aprecio as luzinhas tipo àrvore de natal..

quanto às memórias também foi um dos motivos que me levaram a despachar a board... tinha umas twinmos twister ddr500, que só conseguia usar a 450 mhz no máximo.... mesmo a 450 mhz, ao encerrar o windows, acaba por reiniciar..

desbloquear multiplicadores em p4 é mentira (excepto os modelos EE) :D

Partilhar esta Página