1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fan muito alto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diogo_fernandes, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 555)

1. diogo_fernandes

diogo_fernandes Power Member

tenho um programa pa ver temperatura do pc o fan speed e ele diz me que tenho a fan a 2256 com temperatura de 38º o fan passa cerca de mais mil do que devia estar.o k devo fazer para melhorar isto,disseram me para limpar a ventoinha mas nao sei se deva nem se adianta po r favor digam me o que fazer e se adianta alguma coisa limpar o po a ventoinha? naio quero que o pc derreta.obrigado

2. luikki

luikki Power Member

o que tens é o speedfan...
    quem é que te disse que tens "mais de mil" do que devia ser? isso são as rotações da fan...

3. Richard TXR

Richard TXR Power Member

eu tenho a mesma temperatura do que a dele e a fan anda a 1607rpm. talvez seja mesmo assim ou então o erro é do programa

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas vocês têm mesmo o cooler para saber que o RPM é igual?

5. Richard TXR

Richard TXR Power Member

talvez limpando o pó com um cotonete ou com uma vassourinha, ou usando uma lata de ar comprimido ou até com um sopro o desaparecimento do pó pode permitir uma maior ventilação.
    É sempre bom ter o pc limpo

6. Richard TXR

Richard TXR Power Member

não. talvez tenhas razão. isto deve ser normal. as rotações variam em função do cooler. o dele tem par aí 4 anos e o meu tem 2 ou 3 meses e ele tem um single core de 2.5 ghz e eu tenho um dual core de 2.8ghz. talvez seja esa a explicação para a diferença de rotações

Última edição: 13 de Junho de 2007

Partilhar esta Página