1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan!O que sâo?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Aran, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1487)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Aran

Aran Power Member

Boas ppl!
    A minha du~vida no modding é a seguinte:
    o que são fans?Sempre que vejo posts de modding tá la isso,mas ewu n sei o que é!
    de ser ponham uma imagem para se perceber melhor!
    Abraços e desculpem lá a ignorançia :lol:

2. alph

alph Power Member

3. Aran

Aran Power Member

Ah....lool!Brigado alph!

4. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

:lol:
    tbm avia e secalhar ha mt gente que ñ sabe ainda
    mas isso ñ é problema

5. CLPDJ

CLPDJ Power Member

Fan= ventuinha :D

6. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Uma questão de inglês, estes estrangeirimos matam-me, eu cá uso sempre a palavra ventoinha, tão deprimente como dizer case em vez de caixa...

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Isto é uma ventoinha:

Vou montar uma ventoinha destas no meu computador :). Será que cabe?

8. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Loool.. então queres dizer que chamar ventoinha aquilo que metemos no pc está incorrecto?!, num me faças rir....

É que os ingleses chamam fan ás duas coisas...

9. ruy_silva

ruy_silva Power Member

A palavra certa será extractor, mas é muito feia de dizer, fan fica melhor :-D

10. Deeplay

Deeplay Power Member

pode nao ser extractor!! pode nao estar a extrair nada!! pode estar a introduzir por isso extractor tambem nao é o indicado penso eu de que...:-D

11. Deeplay

Deeplay Power Member

eheh eu tenho uma destas da cool master!! tem um sensor de temperatura que faz variar as rpm (e em consequencia o barulho) conforme a temperatura aumente ao diminua!! 5*****

12. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Estava a ironizar. :)

Também chamam "fan" a uma pessoa fanática por alguma coisa.:lol:

13. HecKel

HecKel The WORM

Durante uns largos meses tive uma dessas em cima da minha torre..., apontada para o interior da mesma :X

HecKel

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Não está a extrair nada? Para injectar ar num sítio tem que o tirar de outro.

Uso o termo ventoinha.

15. ruy_silva

ruy_silva Power Member

Por estar a introduzir a não a extrair não quer dizer que não seja um extractor, o pessoal é que troca as voltas e roda o extractor de posição.... :joker:

16. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

ela estrai mesmo quando está a meter ar, simplesmente não estrai da caixa para fora mas estrai de fora para a caixa.... =)

17. w0z

w0z Power Member

BOAS MEU AMIGO..Ouve la..tens aqui (googlei fan case) da-me isto :D [​IMG] uma caixa ou nao é caixa?..pesoal isto é uma caixa ou um monte de fans?..duvida mantem.se :XXX.. muahaah..:D cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página