1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan P5B Deluxe ??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por HugoMLMC, 12 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 764)

1. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Boas

Comprei á pouco tempo uma board p5b deluxe e isto tras uma fan para se por no dissipador do chipset da board e eu montei a fan (faz barulho mas paciençia) .

Só que agora comprei um tuniq tower120 e este coller implica com a fan do dissipador da board :( ficando a fan toda de lado e de certeza a não fazer o serviço a 100% .

Agora alguem me sabe dizer se tenho mesmo que ter esta fan montada na board ? Será que eu a não ter a fan montada implica com o tempo de vida da board ?

Agradeçia alguma ajuda .

Cumps

Última edição: 12 de Março de 2007
  2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Essa fan é só para ajudar à refrigeração do chipset, mas contudo não é de todo necessário... eu tb tinha uma na minha P5W e retirei kd coloquei o meu Shythe Ninja Plus... Até agora o ***** não passa dos 45º, por isso no problem...

Cumps..

3. HugoMLMC

HugoMLMC Power Member

Boas CrazyMonkey já retirei a fan e a temperatura anda nos 26/27 º logo deve estar bem assim :) , mas sabe sempre bem uma 2º opinião tks .

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

essa FAN é so para quem usa watercooling ou phase change , quem usa aircooling nao necessita NEM DEVE usar essa fan(ate tem um aviso) pois o proprio cooler do CPU faz a refrigeraçao ;)

cumps

Última edição: 12 de Março de 2007
  5. rav3n

rav3n Power Member

podes usar sempre o teste do dedo
    nao queima ou está sequer morno, é pq ta bom :x2:

Partilhar esta Página