1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan para a traseira do pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hesitate, 27 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 717)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

Boas pessoal...
    E o seguinte o verao parece que finalmente chegou, e isso ja se esta a notar nas temperaturas do meu pc, como nao tenho numhuma fan na traseira do pc penso que esta na altura de lhe meter uma, mas gostava que me aconselhasem na melhor compra, em relaçao qualidade/preçor, e com puco ruido se possivel!!
    ja agora tenho apenas um cabo molex disponivel, mas penso que é femea, da pa ligar a fan a esse??
    agredeço a ajuda...cumps

2. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Noiseblocker XL2. Excelente relação preço/desempenho/ruído.

E não ter uma fan traseira a tirar ar é quase um crime:)

3. Hesitate

Hesitate Power Member

Pois eu sou um nob nestas coisas, tenho apenas uma na lateral, mas como e natural nao esta dar conta de recado...
    cumps

4. Samskeyti

Samskeyti Power Member

Eu sou um criminoso então!! Quando é que me vao julgar?? BTW apesar de ser Verão o meu PC kd liga tem uma Temp de 26º

5. Hesitate

Hesitate Power Member

nem todos temos essa sorte....por isso temos de a arranjar!!
    cumps

6. Ricasete

Ricasete Power Member

Assino por baixo.

Nesta questão das temps mais vale não facilitar. A XL2 é capaz de um fluxo de ar de 98 m3/h com apenas 21db de ruído.

7. Hesitate

Hesitate Power Member

Eu esquecime de mencionar k pretendo tirar ar quente de dentro do pc....ainda e a melhor opçao, a fan k mencionas-te??

8. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Sim continua ser um otima opção. Aliás a fan traseira deve ser utilizada mesmo para tirar o ar quente.

Edit: já agora é uma fan de 80 ou 120?

Última edição: 28 de Julho de 2007
  9. Hesitate

Hesitate Power Member

infelizmente terei que optar por uma de 80, uma vez que nao tenho espaço para uma de 120!!
    Digo infelizmente porque penso que as de 120 tem um melhor desenpenho...
    cumps!!

Partilhar esta Página