1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Fan PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Macro, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1078)

1. Macro

Macro Power Member

Boas! eu estou a pensar em comprar esta FAN para a minha ps3... uma vez k a tenho na vertical...basta ter uma cena destas no topo para k a consola fike bem fresca!

agr a minha "duvida"...ha alguma loja que tenha esta fan (ou uma do genero) dentro da zona de lisboa/sintra?

2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Pegas numa venotinha de pc, ligas isso por USB e tá a andar. Tenho um vizinho que tem a PS3 num movel sem ventilação e aquela cena ta sempre a ferver. Se akela não morreu, a tua tb não morre.

3. Capelo92

Capelo92 Power Member

Também pelo preço que aquilo está(13 euros+ portes) acho que vale a pena, porque assim corre menos riscos de a consola sobreaquecer, e, consequentemente, avariar.

CumpZ

4. Macro

Macro Power Member

tipo...eu sei k ela n avaria assim ha toa...obvio k apesar de akecer um cadito eles nao lançariam para o mercado uma coisa com um sistema de refrigeração que nao é suficiente para a consola...
    mas é mais para jogar pelo seguro a 100% se a posso ter freskinha pk n?

há conta de eu ter super cuidado com as mnhas consolas e afins é k as ps2 dos meus amigos duram 3 ou 4 anos...enkuanto k a minha ja tem kuase 7 anos e ainda tá ali a bombar!

em relaçao ao post do diabluazul... eu ate mandava vir desse site! mas 1º é preciso registar! 2º um amigo meu ja mandou vir uma cena desse site, vinha avariada e ficou agarrado... por isso n confio mt!

por isso pus este post...pa sbr se alguem sabe de uma loja fisica que vena isto...

5. manipulo

manipulo Banido

Se não estou em erro penso que já vi isso no catalogo da ***** .

Tambem estive para comprar uma coisa dessas , tenho a minha ps3 tambem na vertical sempre a tive assim e não aquece muito a turbina interna apenas dispara de vez em quando .

6. Macro

Macro Power Member

yh eu sei! a minha tb n akece mt! o puco k akece é so no topo! mas kero por uma cena dessas para expelir esse pouco ar quente k fica no topo! so para ficar 100% descansado! lol
    temos de estimar as cenas xP

isso do ***** é exactamente o k?

7. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Da sony espero tudo... alias ja lançaram para o mercado consolas cujo o chip grafico nao aguenta muito tempo :D:D:D:D:D e sim são ps3 :x

mas isto nao é para dizer LOL

Cumps

8. marques.rp

marques.rp Power Member

concordo e a melhor opção!

9. Macro

Macro Power Member

anyways...alguem sabe onde comprar isto noutra loja sem ser o disco azul?

k é isso do *****?

10. kaib

kaib Power Member

É do senso comum que tudo têm o vêm com o factor sorte agarrado..., seja carros, consolas, tvs, máquinas de lavar..., tudo está sujeito a avarias e ñ é só a sony que têm esses problemas como é obvio..., se comparar-mos(atenção que é 1 mero exemplo) a xbox360 por exemplo com a ps3....é fantástico ver a diferença entre a 2 pois a xbox parece 1 tractor agricola ao pé de 1 carro a gasolina(ps3) pois é muito ruidosa e tb sofre de possiveis avarias..., logo deixem esses comentários á parte porque ñ há nada perfeito neste mundo ;)..., o mundo é que é perfeito ao englobar todas estas possibilidades pois para haver o bom tb têm de haver o mau, para se poder arranjar qualquer coisa têm que haver avarias, Doentes/médicos e por ai adiante hehehehe

11. Capelo92

Capelo92 Power Member

`

É um site: www.*****.pt

CumpZ

12. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

epah , comentei aquilo porque trabalho na empresa que fez a asneira do chip grafico ok?

Alias eu tenho uma ps3 e nao a xbox360 , logo , nao leves o meu comentario para "fanboy" ou caraças lol.

Cumps

13. Macro

Macro Power Member

é de confiança? =/

14. Capelo92

Capelo92 Power Member

Sim:)

15. David_Miguel

David_Miguel Power Member

Na game, na ***** e na fnac do colombo tinham à umas semanas quando lá fui, também era para comprar, mas depois achei que a ventoinha da ps3 aguenta...
    Fiquem bem

16. Macro

Macro Power Member

hum...ok tks a lot...tenho de la ir dar uma olhada...^^

Partilhar esta Página