Fan Slicks - Como Instalar?

Stripes

Power Member
Devo ser um nabo de primeira mas não consigo fixar a minha Noiseblocker XE2 à caixa com estes fan slicks também da Noiseblocker. Alguém me explica como raio é que isto se põe? :lol:

Ei-los, os malditos:

rikas6151192xm3.jpg
 
epa eu sei como se coloca agr explicar...
mas vou tentar

tas a ver os buracos da fan, quando tu encostas ao pc para fixar com os parafusos, esses 4 buracos ficam ocupados com os parafusos certo? tu simplesmente has de ter outros 4 buracos mesmo a frente desses 4 buracos onde aparafusas e simplesmente tens de por ai essas 4 "borrachinhas" :D ;)

desculpa ms n sei explicar melhor! a n ser que faço um video e depois mostro-te..
 
Pois.. como podes ver nessa imagem essas coisa tem dois aneis mais estreitos separados por um anel central de maior diametro que qualquer outra parte dessa borracha.
Enfias isso em cada buraco da ventoinha até um dos aneis mais estreitos ficar preso na ventoinha. O outro anel mais estreito deve ir prender no buraco dos parafusos na caixa. A ideia é o anel mais largo ficar entre a ventoinha e a caixa.

E eu estou a supor isto tudo...
 
Essa treta de borracha tem de ficar entre a fan e a caixa, de forma a que o anel maior fique no meio.

Acho que basicamente é isso.
 
Foi o que eu achei e disse. Não percebia a coisa dos parafusos e pontas e isso...

exacto, ou se usa parafusos ou fan slicks, nunca os dois

como já disseram,enfias dum lado e puxas do outro até a circunferência central ficar no meio do buraco
 
Última edição:
Exacto. Aquelas dois cilindros mais estreitos é para fixar na caixa e na ventoinha... Pelo menos é o q faz mais sentido para tirar algumas vibrações..
 
Aqui tens um howto feito à pressa no paint :lol:

fanslickssr1.jpg



1º Metes os fanslicks na fan (com cuidado senão rasga o slick) e depois coloca na caixa e esticas...


Lado da caixa:
p10400421fy2.jpg


Lado da fan
p10400441mk3.jpg


Espero que ajude! :)
 
Back
Topo