1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan Traseira e Frontal da Armor

Discussão em 'Cooling' iniciada por carlosjisas, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1347)

1. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Não vi nada identico sobre isto e abri o tópico.

Ainda á poucos dias a Fan do cpu começou a disparar com o controlador no minimo e hoje descobri que o controlador nao funciona como devia.
    troquei o controlador da Fan do cpu é daqueles que ja vêm com as Fans, devem estar a calcular o tipo de controlador que é... aqueles muito bons LOL

Então após resolver o ruido da Fan do CPU reparei que as Fans que ja vinham com a ARMOR a frontal e Traseira com leds azuis fazem mais ruido andam nos 1400 RPM enquanto a do CPU anda np 950RPM

Que solução tenho eu para controlar estas fans da ARMOR eu nem vejo entrada para estas Fans com leds serem controladas de alguma maneira.
    Dá para fazer manualmente alguma adaptação para que estas Fans sejam controladas.

Ou tenho que comprar Fans com leds com tal adaptação aos controladores e um bom controlador que controle todas as Fans da ARMOR?
    Cumps

2. 1diabrete

1diabrete Power Member

Eu uso o controlador Hardcano 12 (o link é da sua irmâ mais nova ) e monitoriza(temperaturas) e controla(velocidade das ventoinhas) tudo eficazmente .
    O unico senão é que a minha é uma Thermaltake Armor LCS e o raio da bomba de água faz uma zumbideira infernal .:004:
    Cumps

3. carlosjisas

carlosjisas Power Member

As ventoinhas da tua Armor tem ligação ao controlador?
    a que estou a falar não têm

A minha é a Silver mas esta também serve para ver
    http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor/va8000bws.asp

vê la ai a fan traseira e a frontal.
    Como é que controlo essas fans?

Cumps,
    Carlos

4. 1diabrete

1diabrete Power Member

Se estás a falar do terceiro fio (amarelo) não têm ,mas o controlador tem umas fichas adaptadoras para fans nessas condições e assim funciona na perfeição
    Cumps

5. carlosjisas

carlosjisas Power Member

qualquer controlador tem isso?

6. 1diabrete

1diabrete Power Member

Evidentemente que não te consigo responder se todas têm ,mas os da familía do Hardcano 12 têm.
    Cumps

Partilhar esta Página