1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

FAN <What is the better?>

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por greven, 21 de Maio de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 702)

1. greven

greven Folding Artist

Para P4, digam-me que FAN e Dissipador utilizam, referindo já agora se é silenciosa ou não e o sitio onde posso adquirir.

É que quero por um dissipador de jeito e uma fan, para reduzir as temps, que acho q andam um pouco altas (mesmo sem nenhum OC)

Thx...

PS - Aconselharam-me um slk-900 e uma vantac tornado. Mas tive a ver um review da tornado e parece q aquilo é mm um tornado!!! Anda à volta dos 50 dBs !!! 8o E ainda por cima não encontrei isto em nenhum loja que conheça (não há na globaldata nem na chiptech...)

2. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

O melhor dissipador para P4 (na minha opinião) é o Swiftech MXC-4000...Podes encontrá-lo na www.*****.com

Quanto a ventoinhas, essa tornado é um exagero a menos k tenhas algo para coontrolar a sua velocidade...

Duas boas opções seriam ou uma YS-Tech TMD ou umas YS-Tech azuis de 80mm...Têm ambas um bom compromisso de performance/ruído e tb se vendem na *****...

Fica bem

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

A mha opinião é idêntica á do vacalouca.

Melhor dissipador pa P4- Swiftech MCX4000
    Melhor fan- Tornado, mas o ruído é mto icomodativo, por isso a Y.S.Tech TMD é a melhor solução, silenciosa e mto eficiente.

Qt ao local onde podes comprar, como já te disseram *****

Eu pessoalmente tenho o Swiftech MCX4000 e a Tornado, e posso-te q ta td 5*, tou mto satisfeito, o único se não é mesmo o ruído da fan, apesar de eu sempre saber o barulho q ela fazia.
    :003: :003:

4. Biruno

Biruno Power Member

AS Vantec Tornado 80 e 92 mm estão esgotadas na *****. Alguem sabe outro sitio onde se vendam?

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Na NAinformática têm alguns produtos da Vantec é uma questão de veres.

6. Biruno

Biruno Power Member

Nopes! Aí tb não tem!

Obrigado na mesma! :P

Partilhar esta Página