FAN <What is the better?>

greven

Folding Artist
Para P4, digam-me que FAN e Dissipador utilizam, referindo já agora se é silenciosa ou não e o sitio onde posso adquirir.

É que quero por um dissipador de jeito e uma fan, para reduzir as temps, que acho q andam um pouco altas (mesmo sem nenhum OC)

Thx...


PS - Aconselharam-me um slk-900 e uma vantac tornado. Mas tive a ver um review da tornado e parece q aquilo é mm um tornado!!! Anda à volta dos 50 dBs !!! 8o E ainda por cima não encontrei isto em nenhum loja que conheça (não há na ***** nem na *****...)
 
O melhor dissipador para P4 (na minha opinião) é o Swiftech MXC-4000...Podes encontrá-lo na www.*****.com

Quanto a ventoinhas, essa tornado é um exagero a menos k tenhas algo para coontrolar a sua velocidade...

Duas boas opções seriam ou uma YS-Tech TMD ou umas YS-Tech azuis de 80mm...Têm ambas um bom compromisso de performance/ruído e tb se vendem na *****...

Fica bem
 
A mha opinião é idêntica á do vacalouca.

Melhor dissipador pa P4- Swiftech MCX4000
Melhor fan- Tornado, mas o ruído é mto icomodativo, por isso a Y.S.Tech TMD é a melhor solução, silenciosa e mto eficiente.

Qt ao local onde podes comprar, como já te disseram *****

Eu pessoalmente tenho o Swiftech MCX4000 e a Tornado, e posso-te q ta td 5*, tou mto satisfeito, o único se não é mesmo o ruído da fan, apesar de eu sempre saber o barulho q ela fazia.
:003: :003:
 
Back
Topo