1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Henrik16, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 668)

1. Henrik16

Henrik16 Power Member

Boas, eu tenho a caixa Antec 300 e as unicas fan's que tenho são as que a caixa trazia, a minha pergunta é a seguinte:

Qual fan deve estar a tirar o ar para fora e qual devera por o ar na caixa?

Tenho 2 a sair o ar 1 atras do pc e 1 em cima.

2. RSC

RSC Power Member

As duas ventoinhas que a Antec 300 tem, estão em exhaust, ou seja, ambas tiram ar da caixa. Se queres ventoinhas em intake, compra uma ou duas e coloca-as na frente da caixa, nas slots que a caixa tem para elas.

3. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

mas afinal em geral onde devem tar a fazer o que consoante a posição dos componentes por exemplo na aCase twin engine

4. Henrik16

Henrik16 Power Member

Obrigado vou pensar nisso!

5. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

va la é uma coisa simples respondam sff

6. Cahib

Cahib Power Member

Corrige lá a pergunta. Não se percebe o sentido da tua questão inicial.

7. DigitalBoy

DigitalBoy Power Member

eh simples desculpa se nao perguntei correctamente
    simplificadamente onde deve fazer outtake e intake consoante a posicao dos componentes
    segundo o meu raciocinio devido ao ar quente o out take deve ser na parte de cima e na traseira
    ag em que condicoes isso varia ou simplesmente n varia

8. Cahib

Cahib Power Member

O normal é: entra por baixo onde tiver espaço (normalmente à frente) e sai por cima onde tiver espaço (normalmente atrás ou pelo topo).

Partilhar esta Página