fanboy sony anuncia suicídio no forum da GameFAQs

.DX.

Power Member
Um fanboy sony qualquer anunciou seu suicídio ontem no forum da GameFAQs. Ele diz que sua vida não faz mais sentido com FFXIII indo para outra consola e perdendo todo seu potencial de exclusivo. Ele não compreende porque a Square fez e isso e diz que vai dar um fim a sua vida.

A GameFAQs apagou a mensagem. "pie185" ainda não se logou desde ontem à tarde.

Print:
sonystasuicidaxd4.jpg
 
Última edição:
Esse tipos de posts aparecem no GameFAQS todos os dias. Quase de certeza que é uma piada ou tentativa de "suicide account"
 
Um Sonysta anunciou seu suicídio ontem no forum da GameFAQs. Ele diz que sua vida não faz mais sentido com FFXIII indo para outra consola e perdendo todo seu potencial de exclusivo. Ele não compreende porque a Square fez e isso e diz que vai dar um fim a sua vida.

Embora seja uma palhaçada, até me dei ao trabalho de ler esta cena. Mas não encontro onde é que está referenciada a parte a bold. :)

Ok, só se for no título, para chamar a atenção e tal. :D
Parece mais uma novela da revista Maria.
 
Meu Deus... É preciso ter tanto ódio?
Será que não sabem simplesmente apreciar um jogo?

Esta geração tem tido excelentes jogos, mas ao mesmo tempo tem desiludido em muito.

Estão a tornar nisto quase uma religião.

[estúpido mode]
Ele que se mate vá.... é menos um fanboy no mundo.[/entupido mode]

Edit: oh pah.... isto já é a moda emo a entranhar-se no mundo dos jogos...
 
Mas que estupidez!! Será que isso é tão importante para a vida das pessoas? E o jogo não vai sair à mesma para a PS? Qual é o problema de sair pra outra consola?
De qualquer forma isso deve ser a gozar.
 
Bem, eu sinto-me pior que m***a com toda esta história da Square, mas daí a chegar a isto.................vai lá vai!!!!
 
Bem, eu sinto-me pior que m***a com toda esta história da Square, mas daí a chegar a isto.................vai lá vai!!!!

Pior que maravilha porque?...entao o jogo nao sai na mesma para a PS3 tambem? Nao percebo qual é o motivo de tanta indignaçao por parte dos fans da PS3.
 
Isto é ridículo. Já não basta o pessoal ficar com uma estúpida azia só porque o jogo passou a ser multi, como agora surgem cenas destas.
Opá, GET A LIFE! Se todos os problemas fossem estes...
 
Olha menos um, se calhar se tivesse que pagar renda de casa e impostos não se queixava por haver menos um jogo, seja ele qual for, gente desocupada, vai trabalhar malandro!
 
Erm... O que eu leio no final da carta é isto:

I hate to say it but it looks like I am going to have to forge a life of my own now, without Final Fantasy guiding me along. But right now all I feel like I can do is cry.
Onde é que diz aí que ele se vai matar?

PS: o gajo tem autismo... é fdd
 
Back
Topo