fanboy sony anuncia suicídio no forum da GameFAQs

Acho engraçado que tu, que ficas-te chateado por FFXIII ser agora multi, chamar-me a mim fanboy.

:lol:

Pa, abestente que é melhor...

Já estava há espera que saí-se daqui um comentário dessa natureza, e estava certo que viria de ti.
O João está a ser comedido e cauteloso nos seus comentários, revelando que escreve com ponderação antes de postar, já tu estás-te a guiar pelo instinto e a debitar palavras "agressivas" em todas as direcções.

Maia, vê lá se entendes uma coisa, eu não estou chateado com as plataformas. Na falta de união das plataformas acho fundamental que haja mais valias em todas elas, senão lá se vai o equilibrio.
Com o que fiquei chateado foi com o local e timing da revelação da noticia da parte da Square/Enix.
Se a noticia tivesse sido avançada fora da E3 através de uma conferência de imprensa ou por um documento oficial, então a decisão seria respeitada e aceite por revelar a intenção de avançar numa direcção multiplataformas, sem que isso indicasse um qualquer favorecimento de que plataforma fosse.
Não foi isto que aconteceu.

A S/E através das suas declarações na E3, glorificou a X360 no seu próprio território onde tem 3/4 de toda a sua userbase, e deixou muito mal vista a userbase que sempre os acompanhou.
A SONY ficou a apanhar do ar, ficou sem armas para apresentar na E3. Onde antes bastaria a confirmação de algumas presenças e o reforço de estruturas que já existiam, viu os seus andaimes tranformados em castelos de cartas.

Onde antes a confirmação do GOW3, a evolução do LBP, a apresentação do jogo da DC e a revelação da suposta "bomba" MAG seriam GRANDES pontos altos na conferência, o que aconteceu foi que tudo isto não passou de uma nota de rodapé porque não houve peso que contrapuse-se o choque de perder um jogo que estava dado como exclusivo absoluto, no antes, hoje e para sempre.......Amen.....

Foi o jogo sujo da S/E que me deixou chateado, não foi a noticia per se.
Invariavelmente vou ter o jogo, mas onde antes havia magia, agora só há um "also ran" na história dos RPGs.

Onde antes a Square liderava as hostes para a guerra elevando bem ao alto a bandeira que a representava para que todos a vissem, agora há apenas um soldado desconhecido que fez a diferença na batalha mas do qual ninguem sabe o nome a menos que lhe perguntem.


Com esta extensa e detalhada explicação, espero que entendas agora o meu ponto de vista sobre toda a questão.

Cheers.
 
Já estava há espera que saí-se daqui um comentário dessa natureza, e estava certo que viria de ti.
O João está a ser comedido e cauteloso nos seus comentários, revelando que escreve com ponderação antes de postar, já tu estás-te a guiar pelo instinto e a debitar palavras "agressivas" em todas as direcções.

Maia, vê lá se entendes uma coisa, eu não estou chateado com as plataformas. Na falta de união das plataformas acho fundamental que haja mais valias em todas elas, senão lá se vai o equilibrio.
Com o que fiquei chateado foi com o local e timing da revelação da noticia da parte da Square/Enix.
Se a noticia tivesse sido avançada fora da E3 através de uma conferência de imprensa ou por um documento oficial, então a decisão seria respeitada e aceite por revelar a intenção de avançar numa direcção multiplataformas, sem que isso indicasse um qualquer favorecimento de que plataforma fosse.
Não foi isto que aconteceu.

A S/E através das suas declarações na E3, glorificou a X360 no seu próprio território onde tem 3/4 de toda a sua userbase, e deixou muito mal vista a userbase que sempre os acompanhou.
A SONY ficou a apanhar do ar, ficou sem armas para apresentar na E3. Onde antes bastaria a confirmação de algumas presenças e o reforço de estruturas que já existiam, viu os seus andaimes tranformados em castelos de cartas.

Onde antes a confirmação do GOW3, a evolução do LBP, a apresentação do jogo da DC e a revelação da suposta "bomba" MAG seriam GRANDES pontos altos na conferência, o que aconteceu foi que tudo isto não passou de uma nota de rodapé porque não houve peso que contrapuse-se o choque de perder um jogo que estava dado como exclusivo absoluto, no antes, hoje e para sempre.......Amen.....

Foi o jogo sujo da S/E que me deixou chateado, não foi a noticia per se.
Invariavelmente vou ter o jogo, mas onde antes havia magia, agora só há um "also ran" na história dos RPGs.

Onde antes a Square liderava as hostes para a guerra elevando bem ao alto a bandeira que a representava para que todos a vissem, agora há apenas um soldado desconhecido que fez a diferença na batalha mas do qual ninguem sabe o nome a menos que lhe perguntem.


Com esta extensa e detalhada explicação, espero que entendas agora o meu ponto de vista sobre toda a questão.

Cheers.

Resumo, a Sony não têm nada para anunciar na E3, a culpa é da Square Enix.
 
como é que tópicos destes dão origem a 5 páginas de posts? um post dedicado a isto já já seria demais...

Porque tu estás-te a guiar pelo titulo da thread em vez de ligar á direcção que a thread tomou baseada no principio que guiou o tema até aqui. :P

5 páginas não é nada, a maioria do pessoal está é cansado de se terem deitado tarde ontem por causa das conferências, e hoje ainda não se logaram.
Para mais, aqueles que estão a trabalhar a esta hora não podem participar.

É normal, o ser humano é um bicho muito curioso, e a partir de uma lápis de cera faz todo um Picasso.
 
Então, mas não havia já FF no PC?

Eu joguei o 7 no pc...

As declarações da S/E nesse aspecto foram muito ambiguas.
Não deu realmente para perceber se havia uma intênção de colocar o XIII no PC, ou se simplesmente estavam constantemente a referi-lo para chamar a atenção para as Cristal Tools, a principal ferramenta de criação dos novos FF.

Não avanço certezas mas duvido um pouco que lançassem o XIII no PC.
Já por outro lado se quiserem realmente açambarcar na totalidade o conceito multiplataformas, então deveriam fazê-lo até porque não há plataforma mais Universal do que o PC.
A saida para a X360 facilitaria e muito essa possibilidade mas, repito, tenho dúvidas que o façam.
 
Vamos cá esclarecer uma coisa. Um casual gamer é alguém que tem um gosto definido por certos jogos e compra a consola que tem os seus jogos favoritos. Aqueles que compram uma consola para se divertirem de vez em quando ou para jogar PES com os amigos não é um gamer. A palavra gamer no meu sentido é diferente. Mas pronto, já entenderam.

Também já viram que a melhor escola neste momento para um fan de FF é a PS3. Pode-se esperar para a quebra de preço? Sim, como em todas as consolas. É o melhor a fazer? Obviamente, sempre é dinheiro que se mete ao bolso.

Já chegamos todos a uma conclusão, todos ficam a ganhar com esta jogada da Square Enix.
 



PullMyFingerInfidel.jpg
 

Nem me vou dar ao trabalho de ler o teu texto todo.
Não me venhas dizer que eu vim com palavras agressivas quando tu me chamas-te fanboy, tendo tu vontade de fazer sabe-se lá o que pelo jogo agora ser multi. Antes de criticar, olha para ti.

Bem, eu sinto-me pior que m***a com toda esta história da Square, mas daí a chegar a isto.................vai lá vai!!!!

Resev disse:
Acho que não devia ter lido esta thread e preferia ficar na ignorância até ao momento de comprar o jogo.

Sinto-me profundamente ofendido pela Square/Enix.

Depois disto chamas-me a mim fanboy?
 
Última edição:
Nem me vou dar ao trabalho de ler o teu texto todo.
Não me venhas dizer que eu vim com palavras agressivas quando tu me chamas-te fanboy, tendo tu vontade de fazer sabe-se lá o que pelo jogo agora ser multi. Antes de criticar, olha para ti.

Depois disto chamas-me a mim fanboy?

!?

Com precisão e absoluta exactidão onde é que encontras nas minhas palavras o meu apoio incondicional a uma plataforma em especifico?

Já não tenho mais força anímica para suportar o teu mau feitio.
Estou sempre a tentar contribuir com comentários, pensamentos pessoais e algum humor sobre os assuntos em cima da mesa, mas nestas condições torna-se dificil argumentar contigo.

Não está na minha natureza envolver-me em uma discusão para alem do nivel já apresentado.
Prefiro virar as costas a esta thread e manter a paz e o sossego na TZ.

Muito a sério e sem qualquer ponta de ironia, fica bem amigo, tem um excelente dia.






P.S.
Ninguem gosta de escrever para os pardais, Maia. Essa doeu.
 
Mau feitio :lol:

Tu vens para aqui chamar-me fanboy, dizes que estás profundamente zangado com a Square, e o fanboy com mau feitio sou eu?

Escusas de usar palavras caras para parecer bem.

E depois de me chamares fanboy (o que implica sempre uma discussão) tens a lata de dizer "Não está na minha natureza envolver-me em uma discusão para alem do nivel já apresentado.
Prefiro virar as costas a esta thread e manter a paz e o sossego na TZ."

Please...
 
Back
Topo