1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fan's em Bootcamp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por _GAF_, 13 de Janeiro de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 545)

1. _GAF_

_GAF_ Power Member

Boas

tenho um mbp unidobdy 2.4 e metilhe atraves do bootcamp o xp, tudo bem para correr jogos sem problemas apenas que ele congela 1 bocado depois .
    a primeira vez nao percebi a 2 descobri, o cpu xegou aos 100ºC e crash propositado reinicio ligo o mac.ox e o gajo espeta as fans a 6k rpm, rapidamente fica refrescado

o que eu quero e um programa que controle as fans no xp, apenas vou usar o xp pr jogar, por isso preciso de manter a temperatura do gajo nunca acima dos 100.

ja me esquecia o FanSpeed nao da.

Abraços

2. pox

pox Power Member

Eu utilizo SMCFan control, activas as rotações em OS X e renincias em XP, não perde as definições.

3. _GAF_

_GAF_ Power Member

pois ja tentei isso tb, tipo pus no mac default a 4500, fiz apply elas saltas pr as 4500 ,mas logo a seguir o proprio mac volta ao standar de 2000.

xego ao windows e nao existe mudança :s

4. OubeLa

OubeLa Power Member

Nootebook hardware control, por exemplo. Mas este não funciona correctamente no Vista, apenas no XP SP2 (nunca testei no SP3 porque já não uso XP há ano e meio)

5. _GAF_

_GAF_ Power Member

Instalei o programa tudo bem, mas ele nao detecta as fans e as suas velocidades :S

Mais opinioes sff

Obrigado a quem ja tentou

Abraço

Partilhar esta Página