1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

(+) fan's no pc. como?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Duk, 17 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 694)

1. Duk

Duk Power Member

saudações.

ja tenho a conta á algum tempo neste forum e sempre o usei para tirar as minhas duvidas, é definitivamente o melhor forum do genero.
    já cá nao passo á algum tempo e nao encontro bem a informaçao que quero, precisava que alguem me orienta-se

a minha questao é muito simples, quero gerar um fluxo de ar na caixa do pc, entrando ar pela frente e saindo pela parte traseira da caixa mas o problema é que nao sei como ligar uma segunda fan, ja procurei possiveis encaixes como a "fan1" mas nao tenho mais nenhuma :/

ja me disseram que teria de comprar um adaptador... expliquem me as possiveis opçoes s.f.f

a minha motherboard é uma 775Dual-880Pro

Obrigado ;)

2. ptx

ptx Suspenso

vais precisar de um adaptador deste tipo

deve-se vender em qualquer loja de informatica

3. Duk

Duk Power Member

pois... deve ser esse mesmo :D

mas onde ligo essa ficha que tem 4 pin's ? em qualquer uma livre?

fichas como essa ( c/ 4 pin's) tenho uma ou duas dentro da caixa onde posso ligar, é preciso ligar a uma especifica ou tanto faz?

4. ptx

ptx Suspenso

tanto faz e ao gosto do fregues xD

cUMPZ

5. Duk

Duk Power Member

Obrigado :D

vou experimentar isso... vai ser uma corrente de ar do carago xD

6. fabiot07

fabiot07 Power Member

Eu para resolver exe problema e n ter a caixa cheia de adaptadores comprei um controlador de ventoinhyas k da pa ligar 4 da revoltec foi 13€ por tb e barato

7. Duk

Duk Power Member

ya, um adaptador... 13€ é barato e assim nao estrago o fluxo de ar dentro da caixa...

Partilhar esta Página