saudações. ja tenho a conta á algum tempo neste forum e sempre o usei para tirar as minhas duvidas, é definitivamente o melhor forum do genero. já cá nao passo á algum tempo e nao encontro bem a informaçao que quero, precisava que alguem me orienta-se a minha questao é muito simples, quero gerar um fluxo de ar na caixa do pc, entrando ar pela frente e saindo pela parte traseira da caixa mas o problema é que nao sei como ligar uma segunda fan, ja procurei possiveis encaixes como a "fan1" mas nao tenho mais nenhuma :/ ja me disseram que teria de comprar um adaptador... expliquem me as possiveis opçoes s.f.f a minha motherboard é uma 775Dual-880Pro Obrigado
pois... deve ser esse mesmo mas onde ligo essa ficha que tem 4 pin's ? em qualquer uma livre? fichas como essa ( c/ 4 pin's) tenho uma ou duas dentro da caixa onde posso ligar, é preciso ligar a uma especifica ou tanto faz?
Eu para resolver exe problema e n ter a caixa cheia de adaptadores comprei um controlador de ventoinhyas k da pa ligar 4 da revoltec foi 13€ por tb e barato