1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fans novas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Weemer, 21 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 632)

1. Weemer

Weemer Power Member

oi pessoal, tou a pensar trocar todas as fans da minha caixa excepto as do topo.

Tava a pensar em duas noctua e duas noiseblocker, dado k estas fans têm diferenças no airflow acham k o airflow da caixa vai ficar prejudicado?

Se calhar o melhor é comprar ou 4 fans noctua ou 4 fans noiseblocker, o k acham?

2. RSC

RSC Power Member

Vais regular as fans com controlador?

Se não, convém comprares todas iguais, por causa do ruído...

PS: Se tiveres dinheiro, Noctua FTW. ;)

3. Weemer

Weemer Power Member

N vou usar nenhum controlador.

tive a ver kuanto ficavam 4 noctuas e fica 75€:(

Pensando melhor se calhar vou para as noiseblocker, thanx anyway RSC;)

4. RSC

RSC Power Member

Na ***** acho que as vendem mais barato... Mas umas Noiseblocker Blacksilent XL1 acho que também são "caladinhas". ;)

5. Weemer

Weemer Power Member

fikei indeciso entre as xl1 ou xl2, as xl1 devem ser melhores k as k vieram com a minha caixa né?

6. RSC

RSC Power Member

Sim, devem ser melhores. Eu ia para as XL1. Fans de caixa só servem para manter ir renovando o ar dentro da caixa, não precisam de ser umas turbinas.

7. Weemer

Weemer Power Member

ja agr as xl2 têm 21dba, isto é mt audivel?

8. RSC

RSC Power Member

A escala dos dBA é exponencial, ou seja de 17 dBA para 20 dBA o ruído aumenta para aproximadamente o dobro.

9. Weemer

Weemer Power Member

fdx o dobro? epa tao vou pras xl1 k têm 16dba:D

10. reiszink

reiszink Power Member

Eu tenho 3 Noiseblocker XL1 Rev. 3.0 e mesmo à velocidade máxima (cerca de 1100RPM), são quase imperceptíveis, ouve-se um ligeiro "burburinho" claro, mas mínimo, a 800RPM nem se ouvem.

Para o preço que custam, são excelentes.

11. Weemer

Weemer Power Member

ja m decidi vou para as XL1, ja agr alguem sabe onde há à venda adaptadores para ligar as fans à fonte?

12. RSC

RSC Power Member

3 pin - molex? *****, Globaldata...

13. Weemer

Weemer Power Member

Partilhar esta Página