1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fans para bay 3.25"

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por banid0, 3 de Agosto de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 762)

1. banid0

banid0 Power Member

Eu ando a procura dumas fans,que dêem para instalar na bay 3.5",pois este e o unico modo de eu refrigerar os discos,a bay esta no memio dos dois. A minha caixa e muito pequena e nao da pa por aqueles sistema de cooling XPTO. Alem do mais quero gastar o minimo € possivel.

Diz um desenho no paint do que eu pretendia visto de frente :)

Quero que seja barato e o mais silencioso possivel dentro do barato :D

Se tiverem visto alguma loja ou alguma imagem whatever ponham aqui por favor.

PS:Ta a dar aquele problema das threads duplicadas... IE6 agora...

PS1:Time out... dp thread duplicada ... zzz

PS2: Daqui a pouco corto os pulsos...vamos tentar a 6

PS3:ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

2. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Também estaria interessado nessa informação :D já que vou aproveitar as bainhas dos discos de uma outra caixa para meter na minha :007: só ainda não sei como é que possa por 1 ventoinha a frente das bainhas dos discos :(

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

já tive uma solução meio amalucada :P 2 fans de 40 nas duas bays de 3.5 ficam mesmo à conta :D parece que foram feitas para tar ali :) o que podes fazer é colocar as 2 fans numa placa de acrilico feita à medida e colar o acrilico no rebordo das bays ... just a tip :)

4. banid0

banid0 Power Member

Ui eu sou mt n00b nessas artes de plasticos e o camandre...de certeza que cabem fans de 40? Não estas a pensar nas bays de 5,25 que sao dos cdroms? eu quero por nas bays de HDD!

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

No way :P fans de 40 cabem em 2 bays de 3.5 :) garantee :P se pudesse tirava pic mas não tenho maquina nem tenho aquilo montado :p anyway a minha case é uma chieftec mas as baias 3.5 são todas do mesmo tamanho em todas as caixas :P

6. banid0

banid0 Power Member

Eu não disse em duas bays...

Quanto ao site penso que seja isso mesmo , há preços disso? Dá para montar um HDD mesmo com isso montado certo?

EDIT: Isso é para bays 5.25" não para 3.5"...não me serve

7. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

E um destes, é no mesmo site. Penso que se conseguisses meter uma de 80 atrás era a melhor solução, mas não tou a ver a caixa...

8. banid0

banid0 Power Member

O que eu queria era por uma bay de 3,25" com ventoinhas para fazer corrente de ar..so isso...esses coolings especificos para HDD ja konheco

9. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Partilhar esta Página