1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

fans

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por soulcrack3r, 18 de Janeiro de 2003. (Respostas: 16; Visualizações: 788)

1. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

oi ppl do mundo OC! ca tou eu novamente ora como ja li num post algures pa aki(ja nem sei qual q ja li 1 data deles)".......nos nao nascemos ensinados....." ;P ora aki vai, eu to interessado em comprar 3 fanszitas pa aki po meu bixo de 80x80, mas n me apetece alevantar o cu pas ir comprar ou seja gostaria de as comprar online! alguem me podia aconselhar umas fanzitas fixes pa eu fazer 1 bom "circuito" de ar na caixa de modo arrefecer1 beca o bixo? e se for possivel mandeme 1 pm a dizer o link da loja onde poderei comprar :rolleyes: :rolleyes:

num me apetece levantar o cuzito :////

:rolleyes: :rolleyes: fikem bem

msi kt4v
    256 ddr
    sb live 5.1 @ crative 5.1 5100

2. Allinone

Allinone Power Member

Em 3 palavras!

Bom, barato e silencioso --» Y.S.Tech

3. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

4. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Bom, barato, silencioso(:cool: ) e regulável--» Tt Smart Fan 2

5. Allinone

Allinone Power Member

Sem dúvida, mas acho k é demais para uma case.

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

7. Hornet

Hornet Power Member

e assim akasa tem boas opçoes e altos desempenhos kom uma luzinhas e td a maneira lol

8. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

luzinhas?????? :-D :-D :-D :-D :-D n tarda nd faço disto 1 feira ambulante looololol

pa mim serve o basico kero e q seja bom senao esta ***** akece pa caruxo

fikem bem []

9. JCmendes

JCmendes Power Member

Compra umas thermaltake daquelas que vem nas caixas deles.

São de 2000rpm, esta semana substitui as 4 que tinha por essa 4 "laranjinhas" e o barulho diminuiu consideravelmente.

Isto apesar de algumas das outras lancarem mais ar, mas isso tb é relativo. Ficou bem mais silenciosa.

Acho que essas devem ser das mais baratas ;)

10. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

ummmmmmmmmmm eu vo mesmo pelas y.s. tech sao baratinhas e parecem ser eficientes estou em pensar comprar 2 pa metelas na parte traseira da caixa. acoselham q eu as meta as duas a "meter" ar pa caixa, 1 a meter ar e outra a tirar ar, ou atao mesmo a outra hipotese as 2 a tirar ar? aceito sugestoes :D

11. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

2 a botar claro:D

12. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Se são as duas para a traseira da caixa,então sem dúvida a TIRAR AR!!!
    É como tenho as minhas duas Ventec Stealth ;)

13. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

ummmmmmmm ai o caraças 1 diz 1 outro diz outra ummmmmmmmm va deem dicas isto agora ta 1-1 hehe empatados lol

14. Lasac

Lasac OC Legend

se meteres as fans na traseira da caixa mete a tirar o ar, pk é costume o ar do cpu e das pci etc rondarem essa zona, já k estao nesse sitio, por ixo comvem tirar esse ar kente daí!
    se meteres á frente é k devem meter ar!

fika bem!

15. Viking

Viking Power Member

Oi!

Porque não pôr uma á frente a meter ar fresco e uma atrás a tirar ar quente?:rolleyes:

Fiquem bem

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Se tiveres uma fan no cpu as outras fans tiram o ar. Se não tiveres fan no cpu, axo k as outras fans (ou pelo menos a + próxima do cpu) têm k meter ar.;)

17. mosh

mosh To fold or to FOLD?

O ideal é ter as duas a tirar, como já foi dito aqui muitas vezes, "o ar quente sobe", logo se colocasses uma a tirar e outra a meter, irias criar um grande posso de ar quente, e experimentar colocar a mao atrás da caixa, e ve se não é um bom sitio para as ter no inverno...;) , mesmo uma a meter á frente e outra a tirar atrás, é considerado por alguns como ineficaz, visto que se tu as tiveres a tirar o ar vai ter que entrar por qualquer lado...,não é!
    Mas na minha opinião, o ideal é ter uma a meter á frente em baixo, não precisa de der muito rápida, e duas a tirar atrás, de modo a criar uma corrente de ar de baixo para cima...

espero que tenha ajudado

Partilhar esta Página