Fantasma do DVD-rom

kanguru

Portugal@Home Member
Não sei que se passou mas o DVD-rom passou-se!! Estava eu aqui sem problemas começo a ouvir uma barulhinho... fui ver era o dvd-rom que volta e meia abria a gaveta.. depois fechava, abria fechava. Dps ficava uns minutos quieto e voltava ao mesmo.

Pensei que fosse alguma treta virus ou assim, mas eu uso linux, firewall a funcionar, não encontrei nenhuma info sobre novos exploits, achei estranho, desliguei a net, ele continuou a abrir e fechar sozinho. Mudei para o windows e ele continuou a brincar sozinho. Portanto, nada de problemas com software, deve ser de hardware. Alguem sabe como resolver isto? ja vos aconteceu? uma pancadinha será que resolve?
 
Por vezes as pancadinhas são o melhor remédio :D

Experimenta desligar o pc durante uns minutos e experimenta outra vez ... mas se não é vírus só pode ser problema do hardware !
 
provavelmnte ta a ser xamado ao ceu plo criador dele... experimenta a pancadinha (mas n exageres... :x2: ) e desligar o pc a ver s ele faz o mm...parece mm ser hardware...tiv um leitor cd's da creative q fazia o mm e n teve remédio senão ir pro lixo...
se n pods tentar actualizar o firmware, pod ser q ele cure...
 
epá cmg ja funcionou nc s sabe... tiv 1 leitor q tb fazia destas e c a pancadinha e a reiniciar d x em qd (ou dsligar o pc e voltar a ligar), o gajo voltava à vida...(m é claro q dp o trokei...)
 
Back
Topo