1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Fantasma do DVD-rom

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kanguru, 19 de Janeiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 574)

1. kanguru

kanguru [email protected] Member

Não sei que se passou mas o DVD-rom passou-se!! Estava eu aqui sem problemas começo a ouvir uma barulhinho... fui ver era o dvd-rom que volta e meia abria a gaveta.. depois fechava, abria fechava. Dps ficava uns minutos quieto e voltava ao mesmo.

Pensei que fosse alguma treta virus ou assim, mas eu uso linux, firewall a funcionar, não encontrei nenhuma info sobre novos exploits, achei estranho, desliguei a net, ele continuou a abrir e fechar sozinho. Mudei para o windows e ele continuou a brincar sozinho. Portanto, nada de problemas com software, deve ser de hardware. Alguem sabe como resolver isto? ja vos aconteceu? uma pancadinha será que resolve?

2. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Por vezes as pancadinhas são o melhor remédio :D

Experimenta desligar o pc durante uns minutos e experimenta outra vez ... mas se não é vírus só pode ser problema do hardware !

3. danizito

danizito Power Member

provavelmnte ta a ser xamado ao ceu plo criador dele... experimenta a pancadinha (mas n exageres... :x2: ) e desligar o pc a ver s ele faz o mm...parece mm ser hardware...tiv um leitor cd's da creative q fazia o mm e n teve remédio senão ir pro lixo...
    se n pods tentar actualizar o firmware, pod ser q ele cure...

4. suB

suB Banido

tas bue la! :x2:

anyway, a bela da pancadinha hi-tech à portuguesa resolve sempre :D

5. danizito

danizito Power Member

epá cmg ja funcionou nc s sabe... tiv 1 leitor q tb fazia destas e c a pancadinha e a reiniciar d x em qd (ou dsligar o pc e voltar a ligar), o gajo voltava à vida...(m é claro q dp o trokei...)

Partilhar esta Página