Fantasmas no kazaa? lol

playlife

Power Member
Tava eu a sakar um ficheiro de 700 mega no Kazza Lite quando ele desapareceu da lista de downloads... :wow: e já ia quase em 500 megas.
Isso normalmente acontece quando o download acaba e o kazza limpa automaticamente os concluídos mas neste caso desapareceu mesmo antes de acabar... fui ver à pasta no explorador do windows e o .dat não está lá.
Alguem ja teve o mesmo problema?
Abraço :cool:
 
[offtopic]Quem te manda sacar coisas do Kazaa? Se era um filme da Paramount Pictures é normal porque andam à caça dos distribuidores :x2: Keep it legal[/offtopic]

Isso não tem tipo um Event Viewer com o log das transferências?
Se tiver dá uma olhada, se não.. não sei..
 
Ainda bem que não é só a mim que acontece :lol:

Axo k isto não tem logs das transferencias...

Também já ouvi falar da guerra k as editoras fazem no kazaa com fakes mas conseguirem apagar um fixeiro k tá no meu sistema é obra.
Também há akele ppl k corta o download a quem não tiver cenas partilhadas (k é o meu caso :007: ) mas axo k esses também não conseguiam apagar.. n sei.
Se calhar é mesmo um bug..

Eu também pasto eheheh mas tenho uma boka pekenina (128 kps) k só me deixa comer 15kbytes de relva por segundo lol..
Pa sakar um filme na mula demoro no mínimo uma semana.. e se for um muito recente e mto pretendido é pra cima de 1 mês.
Por isso não resisto a ir ao kazaa sakar uns filmes.. em 24 horas tenho o filme sakado, ou seja, o fantasma k come fixeiros podia aparecer não sei ktas vezes e o kazaa ainda seria mais rapido k o emule.
Já sei k os filmes do emule são verificados e têm mais kualidade mas se souberes escolher bem o link no kazza é raro sakar fakes (escolher os links k têm muitas fontes); dps tb há o preview.. kd o download vai em 100 mega dá pa ver o k tás a sakar e se a kualidd é aceitavel..
Enfim, com uma net tao lenta nao se pode kerer mais.
Apesar disto e dos erros .vxd k o emule proporciona ao meu W98 continuo a usa lo pk lá encontra se tudo.. tem muito mais variedade k o kazaa... mais filmes, mais programas, mais cracks e tem albuns completos de musika.

Ouvi falar tambem nuns sites pa sakar filmes.. uns por ftp e outros por html.. alguem ja experimentou?
 
Kazaa já n é o q era, assim como Shareaza n me seduz.
A Mula demora pra caraças.

No meu caso, Bitorrent all the way. 15KB sempre a bombar e ainda n apanhei 1 único fake.
 
Back
Topo