Fantástico Dia 19

Arkman disse:
Devo estar a ficar mais doido ainda. Isso é onde?!?!? Em que parte da pagina?!!?!?

Depois de fazeres o login com o teu login e password entras na pagina, à esquerda está uma serie de coisas a que podes aceder, carregas em Ver outras informaçoes ou mais informaçoes ou que é e aparece-te depois da velocidade que tens actualmente, etc e no fim a data da migraçao.
 
Arkman disse:
Devo estar a ficar mais doido ainda. Isso é onde?!?!? Em que parte da pagina?!!?!?
Dentro da area do cliente... Fazes login e vais a mais informações que esta do lado esquerdo...
 
Última edição:
Não me aparece nada disso na pagina . Acabei de ligar para eles e deram a resposta "todos os clientes vão ter a nova velocidade desde o dia de hoje.."
Enfim..
 
Arkman disse:
Não me aparece nada disso na pagina . Acabei de ligar para eles e deram a resposta "todos os clientes vão ter a nova velocidade desde o dia de hoje.."
Enfim..


LOL, enfim é daquelas respostas que só o excelentíssimo serviço de apoio a clientes da PT sabe dar. :lol: :lol:
 
Eu a dizer, " não devia estar um link da mais informações na minha area de cliente? " o o gajo "não tenho conhecimento". Realmente netcabo no seu melhor...
 
Cooling disse:
eu ja ca tenho os 4mbps :D
era netcabo mega

Direction


Actual Speed


True Speed (estimated)
Downstream 3692 Kbps (461.5 KB/sec) 3987 Kbps (inc. overheads)
Upstream 247 Kbps (30.9 KB/sec) 266 Kbps (inc. overheads)


cooling aonde e que fizeste esse teste ? e que hoje de manha tinha 3.65 tb agora tou a 650kbps lol maravilha de linhas lol
 
Arkman disse:
Eu a dizer, " não devia estar um link da mais informações na minha area de cliente? " o o gajo "não tenho conhecimento". Realmente netcabo no seu melhor...

Ah és netcabo???

epah tipo, eu sou adsl e está lá a cena, netcabo deve ser parecido mas aí nao te posso garantir que lá esteja.

Fica bem;););)

P.S.: no entanto a resposta do apoio a clientes nao deixa der muuuuuuito estupida... :-D
 
vbmaster disse:
Ah és netcabo???

epah tipo, eu sou adsl e está lá a cena, netcabo deve ser parecido mas aí nao te posso garantir que lá esteja.

Fica bem;););)

P.S.: no entanto a resposta do apoio a clientes nao deixa der muuuuuuito estupida... :-D

Netcabo
bem que eu saiba hoje de manha 5 da matina , modem foi abaixo quando liguei tinha 3.65mbps , as 14h foi abaixo e tinha 2.65mbps , depois tinha 3.50mbps la para o jantar , agora sao quase meia noite tenho a 618kbps ( tou a fazer o mesmo que tava a fazer desde as 5 da matina , so com a mula e com o mesmo % de up/down na mula ( 11kb/50kb )

tou para ver nas HH do Povo , tou ****** lol devo ficar com 512kb eheh e la pas 9h ( na minha HH devo voltar a ter 4mbps )

sobre emails nao posso ver , ja que tou com o problema do meu numero de Cliente e Mac address nao darem e ainda nao estar arranjado ( isto ha 3 meses lol )
 
Username : xxxxxxxxx@sapo
Nº de Telefone : 21xxxxxxx
Velocidade downstream : MEGA
Velocidade upstream : 256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional: 0 GB
Limite de Tráfego Internacional: 4 GB
Data Prevista de Migração: 2005/05/23
Estado da conta : Activo

a pois é vejam e chorem. data prevista 23 deste mesm ou seja segunda-feira :D :004:
eu na segunda volta a dar novidades ;)

peace
 
Prelim disse:
FDX, QUANTAS VEZES SERÁ PRECISO REPETIR PRA K TODOS PERCEBEM K KEM TEM PRO FICA COM OS MESMOS LIMITES (nacional ilimitado, internacional 4GB) E FICANDO A PAGAR 44.99€ AO INVÉS DOS 38.90€ DO NOVO SERVIÇO 4Mbps

:004: :004: :004: :004:

Aonde foste tirar essa informação?
 
Não é por nada... dia 19...
Eu é mais 8/8/2005
O azar deles é que antes desta data sapo adsl lá em casa já era.
Atenção um amigo meu tem o PRO e esteve a ver na conta dele e tem lá realmente 4mbps
mas ele tem 4GB Internacional e vai baixar para 2GB Internacional.
Aqui à Galo ou Gato... é melhor cada um ver isso bem, cá para mim ele não deve de ser
o único...
Eu sabia, isto do sapo vai dar ainda muito que falar... vai, vai...
 
Última edição:
Mefisto disse:
Username : xxxxxxxxx@sapo
Nº de Telefone : 21xxxxxxx
Velocidade downstream : MEGA
Velocidade upstream : 256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional: 0 GB
Limite de Tráfego Internacional: 4 GB
Data Prevista de Migração: 2005/05/23
Estado da conta : Activo

a pois é vejam e chorem. data prevista 23 deste mesm ou seja segunda-feira :D :004:
eu na segunda volta a dar novidades ;)

peace




Same here! :lol:


cumps[[]]
 
Amiguinhos, è obvio que irão dar prioridade de migração às zonas com "cobertura Clix 16MB" de forma a puxarem lustro aos clientes. Isto é, grandes centros em 1º.
 
CyBerBoy disse:
Aonde foste tirar essa informação?

Estimado Cliente,

Em resposta à sua questão, informamos que os actuais clientes SAPO ADSL PRO, serão migrados para a nova velocidade mantendo as características actuais do serviço:

Situação Actual Situação após migração Observações:
PRO (1Mb) 4 Mb PLUS Mensalidade de 44.99€ com Tráfego Nacional Ilimitado e 4 GB Internacionais
2 Mb PLUS (caso não seja possível a migração para a velocidade de 4Mb) Mensalidade de 44.99€ com Tráfego Nacional Ilimitado e 5 GB Internacionais


Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Grácio
Serviço de Apoio a Clientes
PT.com
 
epa estes gajos so podem tar a gozar.

ja ha 3 meses k mandei a m**** do contrato do clix 4Mb/s e nada ate agora.
estes palhaços do sapo so me fazem a migraçao para 2Mb/s em 11/7.

Curtia saber a kem é tenho de partir o focinho.

Cumps.
 
Back
Topo