Fantástico Dia 19

Sapo Clix.. enfim.. so muda o Cheiro.. a m*rda é a mesma...

Quando a isso de eles migrarem as zonas cobertas pela clix 1º.. não sei se essa teoria é fiavel visto que a minha zona já é coberta desde janeiro (altura desde a qual estou a espera.. mas isso é outra historia..) e mesmo assim so vejo a minha activaçao em finais de Julho...

alguma ordem de migraçao eles devem ter....
 
Gozem com os pobres gozem, pois o maravilhoso dia 19, para mim só vai chegar segundo eles dia 17/10/2005.
Estou-lhes com um pó, sp quero saber que compensações vão haver para o pessoal que vai ser migrado tarde e a más horas.
 
pepemolesa disse:
Gozem com os pobres gozem, pois o maravilhoso dia 19, para mim só vai chegar segundo eles dia 17/10/2005.
Estou-lhes com um pó, sp quero saber que compensações vão haver para o pessoal que vai ser migrado tarde e a más horas.


tem calma... pode ser ke essa data seja apenas uma estimativa... como tinha dito na outra thread, tb era suposto ser migrado no dia 11 de julho, e raparei hoje (na hora de almoço) ke já tinha os 4mb, apesar na pagina ainda dizer ke tenho so 512... só espero ke ainda esteja com os 4mb quando chegar a casa :)
 
pepemolesa disse:
Gozem com os pobres gozem, pois o maravilhoso dia 19, para mim só vai chegar segundo eles dia 17/10/2005.
Estou-lhes com um pó, sp quero saber que compensações vão haver para o pessoal que vai ser migrado tarde e a más horas.
compensações?
LOL...
fia.te na virgem e n corras não... ocmo a PT é.. aidn apagas mais :P
 
Mefisto disse:
Username : xxxxxxxxx@sapo
Nº de Telefone : 21xxxxxxx
Velocidade downstream : MEGA
Velocidade upstream : 256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional: 0 GB
Limite de Tráfego Internacional: 4 GB
Data Prevista de Migração: 2005/05/23
Estado da conta : Activo

a pois é vejam e chorem. data prevista 23 deste mesm ou seja segunda-feira :D :004:
eu na segunda volta a dar novidades ;)

peace
Depois confirma se cumpriram com a data...
Porque não me acredito que isso vá ser nariz de santo as datas dadas da migração... :rolleyes:
 
Sike disse:
Onde posso testar a velocidade da ligação ?

Caro utilizador do serviço Testenet,

A Deco/ProTeste está neste momento a iniciar mais um processo de
recolha de dados que irão servir de objecto a mais um estudo sobre
fornecedores de acesso à Internet, a publicar durante o ano 2005.

Os resultados deste estudo serão publicados na revista ProTeste e no
site Testenet.

Para o sucesso deste estudo, vimos solicitar a sua preciosa
colaboração: durante o período compreendido entre o dia 20 Maio a 12
de Junho, proceda a medições frequentes da velocidade da sua ligação à
Internet através do site www.testenet.com .
:002:
 
Boas..

Sorry se estou a perguntar isto e já foi abordado nesta ou noutra thread kker mas e aqueles que têm netcabo 256kbs? O que acontece ao serviço? Tenho direito de solicitar algum tipo de migraçao para um serviço de velocidade superior? (Se sim.. qual?) E os consumos? Mantêm-se de um modo geral?





Cumps.
20COMER:004:
 
Estimado cliente,
No âmbito da modernização da rede de acesso à Internet, e mais uma vez reiterando o seu empenho no desenvolvimento da sociedade de informação o SAPO ADSL tem o prazer de lhe comunicar que a partir de 19 de Maio de 2005 todos os actuais clientes do tarifário Pro serão migrados gratuitamente para o novo tarifário 4Mb+ (tarifário exclusivo para Clientes Pro), passando a beneficiar de 4x mais velocidade na sua ligação à Internet.

A mudança para o tarifário 4Mb+ não tem qualquer custo associado, mantendo-se a sua mensalidade nos €44,99 e os limites de tráfego actuais. O SAPO assegurará também a manutenção de quaisquer condições promocionais que esteja a beneficiar actualmente.

A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica xxxxxxx encontra-se programada para a semana com inicio a 13 de Junho de 2005, sendo que oportunamente irá receber a confirmação da migração.

Yeah baby :p
 
Ora cá está:

"A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica xxxxxxxxxx encontra-se programada para a semana com inicio a 06 de Junho de 2005, sendo que oportunamente irá receber a confirmação da migração."

Vamos ver!
 
20COMER disse:
Boas..

Sorry se estou a perguntar isto e já foi abordado nesta ou noutra thread kker mas e aqueles que têm netcabo 256kbs? O que acontece ao serviço? Tenho direito de solicitar algum tipo de migraçao para um serviço de velocidade superior? (Se sim.. qual?) E os consumos? Mantêm-se de um modo geral?

Cumps.
20COMER:004:

Boas

os que teem o netcabo 256, o speedon128, zzt, free ou light ficam exactamente com a mesma velocidade.

peace
 
A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica ********* encontra-se programada para a semana com inicio a 25 de Julho de 2005

eles tao com uma piada do crl... vou mandar um mail para eles a dizer que se até ao final do mes nao tiver 4 *****... xau xau sapinho.. nao tou para ser diferentes dos outros... ou metem para todos na mesma altura.. nao ou metem para ng.
 
Mas voces sao doidos ou o que ?
Ja viram o que era toda a gente ser migrada no mesmo dia ?
Pensem nisso.. querem tudo nao ? Querem dado e arregaçado, lol :-D

Eu axo perfeitamente compreesivel!
 
dt3ft disse:
A migração do seu acesso ADSL na linha telefónica ********* encontra-se programada para a semana com inicio a 25 de Julho de 2005

eles tao com uma piada do crl... vou mandar um mail para eles a dizer que se até ao final do mes nao tiver 4 *****... xau xau sapinho.. nao tou para ser diferentes dos outros... ou metem para todos na mesma altura.. nao ou metem para ng.

Claro isto é tão simples como carregar num botão e voilá 4Mbit para todos...pfff
pensa um bocadinho antes de dizeres as coisas...

Eles estão a fazer isto pk tipo é do Grupo PT...são maus e tal :-D

Eles devem ficar mesmo tristes e cheios de medo da tua potencial "ameaça"...uiii lol
 
Mas olha que por vezes ameaçar resulta...
Não creio que neste caso ajude, mas naquele dia pa promoção da TMN do dia inteiro a falar sem pagar um centimo e a um colega meu descontaram-lhe guito e ficou com 7€ e tal negativos... Ligou para la a dizer o que se passava e eles disseram que dentro de pouco tempo lhe colocavam de novo o saldo que tinha antes da dita cuja promoçao... Passaram-se uns dias e nada... Ligou para la a ameaçar que trocava de rede e ia para a comunicação social e em menos de 10 minutos tinha o saldo no tele :x2:
 
Mefisto disse:
Boas

os que teem o netcabo 256, o speedon128, zzt, free ou light ficam exactamente com a mesma velocidade.

peace



É que fiquei em duvida pkausa do mail que recebi da netcabo:



(deu-me mais jeito tirar screenshot...)
 
Eu ja tenho os supostos 4mbits (digo supostos prq é o q o meu router diz.. prq na realidade mais parece 2mbits..) :'(


cumps[[]]
 
Back
Topo