Fantástico Dia 19

Black Wolf disse:
Se a informação que está na minha área do cliente está correcta por estes lados nem está muito mau... :
Data Prevista de Migração:
2005/06/06
Vamos lá ver é se isto é verdade...

Hey, sabes que tenho a mesma data k tu? Isso ker dizer k a central para Cacia e Albergaria, e a mesma...
 
Por aqui tava previsto ser ontem e não foi, mas hj de manha ja tinha 2MB :P, não percebo é que na area de clientes continua a dizer 512 :rolleyes: .
 
ora 4Mbs aki a partir de hoje
e sao mesmo 4mbits
dl a 4500Kbs constantes num maximo teorico de 500Kbs. metam os 16% de overhead e ta la. oh yeah
agora so faltam as HH para poder aproveitar isto pq 4mbits para navegar é um pouco demais

peace
 
Tenho Sapo 2Mb e isto realmente rula!
Numa semana voam 20Gb à vontade...
É pena é não haver happy hours, o sapo vai receber muito $$$$ em tráfego adicional.
Eles não são nada burros...
 
Novidades

Bem Ppl é assim:

Como já tinha colocado aqui no fórum que a PT me tinha enviado um email a confirmar o upgrade 4x na semana de 6 de Junho.

Apesar de o modem me indicar uma velocidade de 10Mbps (512Kbps), desde ontem (04-06-2005) que a velocidade média dos downloads é de 150Kbps e isto em todos os downloads, de vários servidores, http e ftp.

Fica a informação!
 
Isto é absurdo...

Tenho ADSL.PT, 1mbps/256kbps - data prevista de migração, 08/08/2005

Fui há 5 dias atrás à admin online, li aquilo, tentei confirmar que não ia pagar mais pela migração - fui à secção de velocidade e activei migração para 4mbps.

Fui vendo o status da ligação no router, sempre 1mbps, hoje fui ver, 4mbps - sim sr muito bom não discuto, todo contente, está a sacar do servidor do técnico uma imagem de linux a 422KB/sec de média - mas caraças, se não fosse mexer no site, bem podia esperar até agosto...

O que é que será que dita as regras da tal data prevista de migração? Capacidade da central da zona já deu pra ver que não é - ok, tudo bem, faz parte da alteração de serviço ter tráfego nacional ilimitado tb e de acordo com a admin online, ainda tenho 40/4 de limites, mas quer dizer, seria de supor que isso fosse a parte mais simples da tal migração de dia 19, mais depressa achava eu que seria a central da zona a não ter ainda suporte para 4mbps nalgumas (ou todas) as ligações...

Divirtam-se.
 
Wickwire disse:
Isto é absurdo...

Tenho ADSL.PT, 1mbps/256kbps - data prevista de migração, 08/08/2005

Fui há 5 dias atrás à admin online, li aquilo, tentei confirmar que não ia pagar mais pela migração - fui à secção de velocidade e activei migração para 4mbps.

Fui vendo o status da ligação no router, sempre 1mbps, hoje fui ver, 4mbps - sim sr muito bom não discuto, todo contente, está a sacar do servidor do técnico uma imagem de linux a 422KB/sec de média - mas caraças, se não fosse mexer no site, bem podia esperar até agosto...

O que é que será que dita as regras da tal data prevista de migração? Capacidade da central da zona já deu pra ver que não é - ok, tudo bem, faz parte da alteração de serviço ter tráfego nacional ilimitado tb e de acordo com a admin online, ainda tenho 40/4 de limites, mas quer dizer, seria de supor que isso fosse a parte mais simples da tal migração de dia 19, mais depressa achava eu que seria a central da zona a não ter ainda suporte para 4mbps nalgumas (ou todas) as ligações...

Divirtam-se.


boas

o que tu fizeste foi alterar de tarifario, não acelerar o processo de migração.

peace
 
Concordo plenamente, e possivelmente chegarei mais depressa aos limites nacionais, caso faça tráfego para tal - porém o que mais alicia a migração não são as restantes condições como o tráfego nacional ilimitado - é a velocidade. Sacar o mesmo volume mais depressa é sempre útil, 4x mais depressa então... e nessa linha de raciocínio, não tenho dúvidas que se a maior parte pudesse acelerar a velocidade mesmo que esperasse para ter nacional ilimitado (no caso do adsl.pt), era isso que fariam.

1- a maior parte dos utilizadores tem mais interesse no aumento de velocidade do que na alteração de limites de tráfego, porque nem chegam aos limites sequer;
2- mesmo os que querem ambas as coisas porque são sanguessugas, dificilmente negariam aumento de uma delas mais cedo, porque desvantagem nunca há. Entre sacar A e sacar A mais depressa, acho que é evidente...

Continuo a achar que o motivo de força maior para se esperar por uma migração que altera velocidade e limites seria a parte física - velocidade. Não os limites. Os limites são configurados em aplicações e sem dúvida que a Telepac deve ter feito alterações para poder aguentar com tanto tráfego nacional ilimitado (coisa que tanto quanto sei nem lhes custa assim muito, mas admitamos que em termos de rede de prestação de serviço, precisavam de aumentar envergadura.)

Aplicações gestoras de tráfego são corrigidas no geral, parece-me a mim - ou vai um funcionário de propósito a dia 8 de Agosto alterar-me o tarifário numa aplicação, assim como a cada cliente porque cada um terá a sua data prevista de migração de serviço?

Ou seja, de certa forma, esperaria 3 meses para ter tráfego nacional ilimitado - porque a central da zona tinha placas de 4mbps - e mais depressa aceitaria o contrário por falta de infra-estruturas físicas / qualidade da linha do que uma coisa dessas.

Da forma como isto se processou, porquê a necessidade de esperar 3 meses?

Penso não me estar aqui a escapar nada, migração ou alteração de tarifário, espero ter sido explícito.
 
Última edição:
Fui na sexta-feira carregar no link na zona de clientes para mudar a velocidade e hoje pimba... já está a 4mbits.

Teste de +400KB de ftp e os sites parecem um pouco mais rapidos. Vou esperar mais uns dias para isto assentar ;)

Ainda faltava 3 semanas para a minha migracao.... ;)
 
boas

no site da sapo estava previsto a ligação mudar dia 16 (hoje) e eu a pensar que só daqui a uns dias/semanas. qual não é o meu espanto qdo às 9:30 aqui chego e vejo o belo "Velocidade: 2mbps" :D:D:D

claro que não noto diferença no acesso às páginas, mas nos downloads de facto saco a 200k, e a ligação está estável. desta vez tiro o chapéu à PT :)

agora só falta... AUMENTAREM O UPLOAD!
e porem limites decentes.

[[[]]]
 
Os gajos da NETCABO são nojentos!

Fogo tou mesmo triste, já tenho 2mbps há 2 meses, talvez mais, mas a porcaria dos limites mantém-se!

Como tenho Speed ON 2mbps/128Kbs eles vão manter 1gb internacional e 20gb nacionais com HH da 1 às 7! Se mudasse para Mega2 era a mm velocidade só que com 2gb internacional, nacional ilimitado sem HH.

Estes chulos tão mesmo bem sentados nele!

Porcaria de monópolio da PT que fazem o que querem!
 
Back
Topo